|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Magno,
um belo modelo pena que não há armamentos.
Parabens, Marcelo
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Magno, Estou montando junto com vc o F/A-18C da Hobbyboss que é muito parecido com este Hasegawa, como sabe ainda tenho o D para montar (estou esperando o decal)  ! O manual da Hobbyboss não indica corretamente como fixar os flaps pode explicar melhor? Tem como colocar uma foto dele por baixo, assim posso verificar melhor como fixar? Abs.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Marcelo, o grande pecado desses kits da Hasegawa é isso mesmo, a falta de armamentos, quase q te obrigam a comprar o set deles em separado!! Menos mal q os amigos nessa hora sempre ajudam   Vou deixar o meu bem agressivo!! Molders não esqueci seu adesivo, essa semana ainda ele tá a caminho, vou tirar umas fotos dos pontos de fixação e postarei aqui. Pompeo os adesivos para o Tom, q será o próximo, já estão guardados, vou lhe enviar um PVT sobre quais vc tem para o Hornet.
Magno
|
| |
| Mensagens: 3105 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003 |    |
|

|
Tinta, a eterna dúvida, será q seria FS36222 ou 36222,6?? Bom o Hornet é simples nesse ponto, parte de cima FS36320 e a de baixo e os lemes FS36375, na verdade depois q vc pinta a diferença entre elas é muito sutil, se tiver um envelhecimento mais pesado então vai parecer q é um cinza só. Utilizei as Humbrol 128 e 127, tinta de ótima cobertura mas tem q ser bem diluída e não querer cobrir o kit de primeira, dei 3 mãos bem diluídas e gostei do resultado, nunca usei primer, então foi direto no kit mesmo. Como meu F-18 vai estar pousado não tem lógica deixar o freio aerodinâmico aberto, pois com a perda da pressão hidraúlica nada levanta nele..   Então colei ele abaixado mesmo. Muitos bagulhos secando:
Magno
|
| |
| Mensagens: 3105 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003 |    |
|

|
Agora é para vc Molders...os flaps se dividem em 2 partes por asa, a fixação deles é em uma base muito delicada, me arrependi de ter colados ele agora, deveria ter deixado para o final, mas agora é ter cuidado com o manuseio, uma dica, quando fixar os flaps faça primeiro os mais próximos da fuselagem e depois o outro maior, aí vão algumas fotos para lhe ajudar, as peças de fixação dos flaps tem 2 opções, ele em ângulo normal ou abaixado, como o do kit.
Magno
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Valeu Magno, ajudou muito, vou fixa-los depois da pintura, assim não corro o risco de quebrar na montagem pois os pontos de fixação são delicados!!
Abs.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|