Gostei de como ficou o trem de pouso. Não acho que o envelhecimento ficou pesado não. Compare com fotos que verá que atingiu um efeito bem similar ao original.
Abraços,
Gustavo.
Mensagens: 580 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009
Grande Audren!! Decidi q não vou fazer a versão q tinha escolhido lá na primeira página, quero algo mais operacional então o kit representará um F-18D do Hawks, esse da foto, olha a cara de desespero do RIO vendo se o piloto consegue acertar a sonda de reabastecimento..
Magno
Mensagens: 3100 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003
Vamos aos progressos amigos, as portas do trem de pouso tem o interior branco e as bordas em vermelho, pintar todas é um trabalhinho.. Depois de pintada um wash para não ficar novinho tb.
Pintei os pneus e rodas, um wash neles e colei no trem de pouso, depois deixei o bicho em pé sozinho fixando eles no kit.
As portas instaladas:
Magno
Mensagens: 3100 | Localização: GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!! | Registrado: 04 May 2003
Agora a parte divertida, adesivar o kit, resolvi fazer um avião do VMAF (AW)-533 HAWKS, os adesivos são do F-18D da Hobbyboss q meu amigo Helon me deu, adesivos de excelente qualidade!!
Nesse aviso está escrito..."atenção, ejete antes de cair"
MARINES "SEMPER FI"
Magno