Infelizmente, existem pessoas que colocam seu ego acima do benefício da maioria. Detonam sites, associações e grupos, desde que sua opinião prevaleça. Não acho que seja um comportamento exclusivo do nosso hobby, mas, infelizmente, também se vê por aqui.
Espero que o Terry reconsidere, pois seria uma perda lamentável.
[ ]s
Sidney
Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000
Na minha modesta opiniao, até que ocorrem poucas brigas aqui na WK. Quase sempre elas se limitam ao Clipping de Noticias, o que é saudável, pois o pessoal costuma manter o hobby distante de bobagens (o Clipping de Noticias´para mim é como mesa de buteco em final de tarde, todo mundo discute, briga mas depois de umas cervejas tudo acaba bem). Bueno, vez ou outra algum "ditador enrustido" resolve por as garras de fora (by Fravin)
Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Só de curiosidade fui ver do que se trata, como sempre briga de egos.
Aparentemente o tal Terry fez duras criticas a um DVD que vai ser, ou já foi, lançado pela Dragon sobre o panther. Disse que continha um monte de erros.
Ai o cara da Dragon contra atacou mostrando que alguns reviews feitos pelo Terry são na verdade cópia de reviews de outra publicação, ele teria apenas copiado e mudado algumas palavras.
Originalmente publicado por Luft46: Na minha modesta opiniao, até que ocorrem poucas brigas aqui na WK. Quase sempre elas se limitam ao Clipping de Noticias, o que é saudável, pois o pessoal costuma manter o hobby distante de bobagens (o Clipping de Noticias´para mim é como mesa de buteco em final de tarde, todo mundo discute, briga mas depois de umas cervejas tudo acaba bem). Bueno, vez ou outra algum "ditador enrustido" resolve por as garras de fora (by Fravin)
Concordo contigo Luft, aqui até que é bastante saudável, eu também pratico aeromodelismo, e posso afirmar que "do lado de lá", a coisa é muito, muito pior...
O problema é que tem pessoas que se esquecem que isso é tudo um hobby e o intuito é apenas se divertir....
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
Mensagens: 2617 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002
Realmente é uma fonte de pesquisa muito interessante.
Apesar de não gostar muito dos reviews dele, sempre achei interessante a forma como confrontava os kits, uns com os outros, e com referências fotográficas. Mas sempre achei o cara muito cheio de razão. Quando montei o meu 8Ton e o 88mm, até falei alguma coisa disso no tópico.
Mas me parece que o problema aí é mais sério. Pelo que está claro, é um problema legal, de violação de direito autoral. Sei lá....
Mensagens: 5902 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002
Revisei o histórico do tal mal entendido e tem algumas outras coisas envolvidas, notadamente com exagero, que inclusive são consideradas muito sérias nos EUA.
Tenho a impressão que a coisa toda é mais complicada do que está mostrada e envolve mais gente graúda dos que os citados.
Pela direção que está indo parece que seria melhor resolvido depois de umas boas cervejas
Enfim, nestes casos só nos resta torcer e esperar...
PlastiAbraços
Mensagens: 7562 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001
O tal do modelismo está cheio destes disk-diskes, sou testemunha(ou réu) , mas é incrível como as pessoas não sentam para conversar e preferem se melindrar.Como o Rubens disse, as vezes um copo de cerveja resolve tudo.
Mensagens: 1153 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008
And to the sites future? Unfortunately the present hosting arrangement has been terminated and the site will be offline either tomorrow or the next day depending where you are in the World, sorry.
The bottom line is I need a break having been doing this single handed for 13 years as well as the current health issues which have not helped dealing with all this other rubbish.
But I will find it a new home and it will hopefully be back on line as a reference site within a week.
There won’t be any real updates for a few weeks as I take time out hopefully giving me time to recharge and might actually build a model just for the hell of it.
When the updates resume it will like a new beginning and as such I will again post news of DML kits along with every one else. As they say the ball will be in their court to see if that continues.
Thanks again for all you messages of support, really has been gratifying as well as humbling but does help put things in perspective. I have never made myself out to be any sort of expert on anything other than a simple modeller trying to make honest assessments of kits available to those who want them.
If others want to put labels on me that’s up to them but I have no illusions at all and know full well if I did go away in a few months people would be saying Terry who?
The hobby is far bigger than one person or a few cockroaches.
Cheers Posted by Terry Ashley at 3:14 PM 22 comments
O link, com a matéria (tem mais coisas, especialmente comentários sobre o ocorrido):
Mais do que os reviews, este é o site em que somos informados sobre tudo o que é lançamento de militarias, figuras e afins. O Newkitnews é a página de abertura do meu computador.
Mensagens: 9009 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005
Originalmente publicado por SÉRGIO QUIXADÁ: Mais do que os reviews, este é o site em que somos informados sobre tudo o que é lançamento de militarias, figuras e afins. O Newkitnews é a página de abertura do meu computador.
Mais do que isso... eu já comprei ou deixei de comprar diversos kits e literatura em função dos reviews que aparecem no PMMS. É uma ferramente importantíssima e sem sombra de dúvida, se sair do ar, todos nós, sem exceção, perdemos.
Abraços a todos
Risos! Pensei que com a facilidade de acesso a rede o plastimodelismo tinha ao menos desmistificados velhas figuras ,mas vejo que o mal e geral. Realmente o Nosso hobby tem esta fraqueza sempre tem os tais donos da verdade que inflam seus super egos e se escaramuçam se fazendo de bonzinhos o pior e quem nem pratica o hobby e vira Maria lavadeira(puxa sacos) e distorce o grupo mas isto sempre existira pelo jeito o resto é como disse em outro fórum o importante e paraticar o hobby sem neuras e deixar estes egos inflados acharem que são os tais , va apresentando o seu trabalho e tudo bem a rede (internet ) e um bom local não se agrada a todo mundo mas vc sempre terá boas pessoas discutindo seus trabalhos outras vc terá as torças de idéias em fim sempre se Dara bem com um monte de gente, de quando enquando vc esbarra com um bunda mole que se acha e que perto de tantos outros não passaria de um aprendiz então relaxar e fazer sua parte na boa porque de verdade vc nunca agradara a todos...
Mensagens: 2221 | Localização: Nova Petropolis- RS | Registrado: 07 August 2004