|
| | |
Página
1 ... 8 9 10 11 12
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Gran Führer Modelista

|
Luft, quote: Originalmente publicado por Augusto: Vamos partir do princípio básico: Ser arma ou equipamento desenhado para tiro indireto Ter mais de 100mm O projétil é disparado por um cano. Atendendo estas três condições tem 99% de chances de entrar Vamos variar senhores.
Atende as 3 condições e também variamos um pouco, o legal de um GB é a variedade de kits  Senão eu montava outro Nebelwerfer, outro Wespe ou outro outro... PlastiAbraços
|
| |
| Mensagens: 7560 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|
Marechal III

|
quote: Desde quando? Desculpe mas onde viu esta regra?
Desde de sempre  , esta regra constava do primeiro Gb que fui eu que coordenei. Em algum momento, não me lembro quando, mudaram isso. O único problema que vejo é que com só um fórum e com dois Gbs simultâneos, se cada um abrir dois ou mais tópicos vai ficar muito difícil acompanhar. Imagine num Gb de tigres quantos tópicos simultâneos o Assef é capaz de abrir. 
|
| |
|
Marechal III

|
quote: Originalmente publicado por Fravin: Dentro desse tema, pode-se montar os tais Stuka Zu fus?
Não, este ficou fora.
|
| |
|
Gran Führer Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Augusto: quote: Desde quando? Desculpe mas onde viu esta regra?
Desde de sempre  , esta regra constava do primeiro Gb que fui eu que coordenei. Em algum momento, não me lembro quando, mudaram isso. O único problema que vejo é que com só um fórum e com dois Gbs simultâneos, se cada um abrir dois ou mais tópicos vai ficar muito difícil acompanhar. Imagine num Gb de tigres quantos tópicos simultâneos o Assef é capaz de abrir.
Exato, lembro que existiu mas acabou mudada faz tempo, ou seja antes do Luft participar em GBs, não me recordo de ter retornado. Tanto que no GB 12 de Tigers e Panthers montei 3 ao mesmo tempo, apenas solicitei usar um mesmo tópico por causa da afinidade (Panthers). PlastiAbraços
|
| |
| Mensagens: 7560 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|
Gran Führer Modelista

|
Pessoal, Vamos sunbir o nível, não é rotulando o Augusto de ditador que vamos chegar em algum lugar  Ele não deixa de ter razão, nem tanto em relação ao Assef, que se entrar com uma dúzia provavelmente acaba todos no prazo e monta mais alguns. Mas e aqueles que agitam na votação, abrem o tópico, citam os kits, postam meia dúzias de fotos e nem vão adiante? Já pensaram se esta turma resolve abrir 3 ou mais tópicos cada um? Se esta regra voltar, sugiro que haja algum mecanismo que impeça abusos e incentive a participação. Por exemeplo. o mesmo critério usado para votação. Tive peso 2 então posso fazer até 2 simultâneos, o Assef 3 que seria o máximo e aqueles com 1 ficam no padrão único. É simples, quem quiser montar mais de 1 simultâneo, deve participar e se esforçar nos GBs anteriores para merecer. Deste modo provavelmente não teremos tantos casos e infelizmente é assim. Bem que eu gostaria que todos participassem e terminassem 2 ou 3 kits cada, mas se em mais de 25 GBs isto nunca aconteceu não deve acontecer tão cedo. Fica a sugestão para o Augusto adaptar e aprovar ou mesmo ignorar. Sempre respeitei e acatei a decisão do Coordenador, seja Augusto, Mano ou outro, mesmo quando não concordei com elas. PlastiAbraços
|
| |
|
Marechal III

|
Mano, Luft, Rubens. Eu por acaso escrevi que não podia? Eu apenas afirmei que, assim como o Rubens confirmou, que esta regra existiu, mas como eu mesmo disse foi mudada. Olhem lá nos Gbs de aviação e vão ver que ela continua valendo lá, regra nº 3. Eu apenas fiz minhas considerações sobre os problemas que esta supressão pode acarretar. Antes de começar uma revolta vocês deviam prestar mais atenção no que eu escrevo. O problema aqui não é contaminação pela gripe suína, a contaminação parece ser de gripe do frango. 
|
| |
|
Marechal III

|
Mano
Lembre-se que quando você assumiu a coordenação mudou uma regra pré existente, então deve saber que tendo criado o precedente deve respeita-lo.
Ps. Isso se eu quisesse faze-lo, o que não é o caso.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|