WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    VOTAÇÃO GB25 "TEMÁTICO" - TEMA ECOLHIDO ARTILHARIA PESADA MAIOR DE 100MM
Página 1 ... 8 9 10 11 12 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
Morteiro vale? Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Luft,

quote:
Originalmente publicado por Augusto:

Vamos partir do princípio básico:

Ser arma ou equipamento desenhado para tiro indireto

Ter mais de 100mm

O projétil é disparado por um cano.

Atendendo estas três condições tem 99% de chances de entrar Maneiro !!!!

Vamos variar senhores. Maneiro !!!!

Atende as 3 condições e também variamos um pouco, o legal de um GB é a variedade de kits Captou ???

Senão eu montava outro Nebelwerfer, outro Wespe ou outro outro...

PlastiAbraços

Mensagens: 7560 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fravin
Dentro desse tema, pode-se montar os tais Stuka Zu fus?

Mensagens: 5901 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Uma coisa que vem me aborrecendo nos GB´s é regra de somente montar um modelo por vez. Explico: a maioria dos kits que monto são out of box, e montando dois ou tres simultaneamente ganho tempo nas tarefas aborrecidas como a etapa de primmer.
Fica aqui minha observação Captou ???

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Fravin,

Creio que não pois o projétil não é disparado por cano.

Mas o melhor é consultar o Augusto, não encontrei menção específica sobre isso nas respostas anteriores.

Luft,

Desde quando? Desculpe mas onde viu esta regra?

Que eu saiba é necessário um tópico por modelo e não que um segundo comece apenas quando o primeiro termina.

Em GBs anteriores cheguei a começar um segundo quando estava no final do primeiro, pois me pareceu que daria tempo, pelo menos em uma ocasiâo foram 3.

PlastiAbraços

Mensagens: 7560 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:

Desde de sempre Maneiro !!!!, esta regra constava do primeiro Gb que fui eu que coordenei.

Em algum momento, não me lembro quando, mudaram isso. O único problema que vejo é que com só um fórum e com dois Gbs simultâneos, se cada um abrir dois ou mais tópicos vai ficar muito difícil acompanhar. Imagine num Gb de tigres quantos tópicos simultâneos o Assef é capaz de abrir. Maneiro !!!!

Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Originalmente publicado por Fravin:
Dentro desse tema, pode-se montar os tais Stuka Zu fus?

Não, este ficou fora.

Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Luft,

Assino em baixo do que o Rubens falou, todos os GB que coordenei, não existia a regra que falou começar um modelo aopós concluir o outro, a única exigência que fazia era serem tópicos individuais... Acho que tá precisando mudar de óculos... hehehe Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Agora esse é do Augusto e as regras são dele...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
quote:

Desde de sempre Maneiro !!!!, esta regra constava do primeiro Gb que fui eu que coordenei.

Em algum momento, não me lembro quando, mudaram isso. O único problema que vejo é que com só um fórum e com dois Gbs simultâneos, se cada um abrir dois ou mais tópicos vai ficar muito difícil acompanhar. Imagine num Gb de tigres quantos tópicos simultâneos o Assef é capaz de abrir. Maneiro !!!!

Exato, lembro que existiu mas acabou mudada faz tempo, ou seja antes do Luft participar em GBs, não me recordo de ter retornado.

Tanto que no GB 12 de Tigers e Panthers montei 3 ao mesmo tempo, apenas solicitei usar um mesmo tópico por causa da afinidade (Panthers).

PlastiAbraços

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por Fravin:
Então senhores, danou-se.

Agora conviveremos com a mão de ferro deste ditador enrustido!

Faço coro ao Fravin!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Pessoal,

Vamos sunbir o nível, não é rotulando o Augusto de ditador que vamos chegar em algum lugar Captou ???

Ele não deixa de ter razão, nem tanto em relação ao Assef, que se entrar com uma dúzia provavelmente acaba todos no prazo e monta mais alguns.

Mas e aqueles que agitam na votação, abrem o tópico, citam os kits, postam meia dúzias de fotos e nem vão adiante?

Já pensaram se esta turma resolve abrir 3 ou mais tópicos cada um?

Se esta regra voltar, sugiro que haja algum mecanismo que impeça abusos e incentive a participação.

Por exemeplo. o mesmo critério usado para votação. Tive peso 2 então posso fazer até 2 simultâneos, o Assef 3 que seria o máximo e aqueles com 1 ficam no padrão único.

É simples, quem quiser montar mais de 1 simultâneo, deve participar e se esforçar nos GBs anteriores para merecer.

Deste modo provavelmente não teremos tantos casos e infelizmente é assim.

Bem que eu gostaria que todos participassem e terminassem 2 ou 3 kits cada, mas se em mais de 25 GBs isto nunca aconteceu não deve acontecer tão cedo.

Fica a sugestão para o Augusto adaptar e aprovar ou mesmo ignorar.

Sempre respeitei e acatei a decisão do Coordenador, seja Augusto, Mano ou outro, mesmo quando não concordei com elas.

PlastiAbraços

Marechal III
Foto de Augusto
Mano, Luft, Rubens.

Eu por acaso escrevi que não podia?

Eu apenas afirmei que, assim como o Rubens confirmou, que esta regra existiu, mas como eu mesmo disse foi mudada. Olhem lá nos Gbs de aviação e vão ver que ela continua valendo lá, regra nº 3.

Eu apenas fiz minhas considerações sobre os problemas que esta supressão pode acarretar.

Antes de começar uma revolta vocês deviam prestar mais atenção no que eu escrevo. O problema aqui não é contaminação pela gripe suína, a contaminação parece ser de gripe do frango. Hum... sei....!!!

Marechal I

Foto de Luft46
Voces estão muito estressados. Por acaso não perceberam as tres carinhas sorrindo ao final da minha mensagem? Ou seja, estou bromeando, bando de neuróticos! Captou ???

Marechal III
Foto de Augusto
Mano

Lembre-se que quando você assumiu a coordenação mudou uma regra pré existente, então deve saber que tendo criado o precedente deve respeita-lo.

Ps. Isso se eu quisesse faze-lo, o que não é o caso.