|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal III

|
Rubens Apenas por discutir, não acho que o problema seja os tópicos abertos e não atualizados, estes vão pro fundo da lista e não atrapalham. O problema são muitos tópicos com atualização constante, com as mensagens subindo e descendo muito rápido fica difícil acompanhar o desenvolvimento do trabalho. Em tempo: Citar o Assef não foi uma crítica. 
|
| |
|
Marechal I

|
Citar o Assef é um elogio, o cara é uma linha de montagem, e todos muito bem detalhados, pintados, verdadeiras obras de arte. Coitada da esposa dele ajudando levar e expor a Panzerdivisionen nos eventos  Augusto, quando usei a frase do Fravin, foi no contexto da tua resposta: " Desde de sempre , esta regra constava do primeiro Gb que fui eu que coordenei. " e olha que a frase do Fravin tá la pela página 8 ou 9, inserida em uma outra discussão. o objetivo não é polemizar e sim não deixar passar a piada, pois afinal perdemos o amigo mas não perdemos a broma.  Cara, não esquenta! Vai pescar para desestressar ou montar aviãozinho 
|
| |
| Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal III

|
O meu stress não é aqui, se dei esta impressão foi a intenção. 
|
| |
|
Gran Führer Modelista

|
Meus Amigos, Não estou estressado, já entendi tudinho e não estou levando isso assim tão e ferro e fogo  Desculpem pela falta de "carinhas" e excesso de erros de ortografia pois respondi rápido  Augusto, compreendi a situação quanto ao Assef, podia ter citado Oswaldo, Serra além de outros montadores "ligeirinhos"  Também entendi que certas regras existiram e a exemplo do que já ocorreu, o Coordenador pode muda-las, creio eu, com objetivo de melhorar o aproveitamento geral O que não entendi é de onde o Luft desenterrou esta regra que não vejo faz tempo  Se você como coordenador resolver reimplantar só coloquei uma sugestão... Pode fazer o que achar melhor, inclusive nada. Creio que este tópico já deu o que tinha de dar, definiu-se o GB, definiu-se o Coordenador, definiram-se os kits e está mais ou menos definido que as regras serão similares às dos GBs anteriores. No mais estamos quase andando em círculos e começando a brincar de pegar no pé um do outro até provavelmente algo pegar fogo. Havendo algo mais a considerar continuemos, senão vamos montar kits que ganhamos mais  Obrigado
|
| |
| Mensagens: 7559 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
eu não entendi Poderiam me explicar porque meu santo nome foi citado?.http://webkits.infopop.cc/groupee_common/ver1.3.4.9627/platform_images/blank.gif
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por assef: eu não entendi Poderiam me explicar porque meu santo nome foi citado?.
Simples Assef, tu é uma máquina de montar kits  , e todos muito bem montados, diga-se de passagem. Tudo começou com o meu, digamos, descontentamento em não poder montar mais de um kit simultaneamente no mesmo GB. Aproveitei uma resposta do Fravin para rebater a resposta do Augusto, mas de uma forma bem humorada, hein? Logo, teu nome surgiu da forma mais positiva e elogiosa a um colega modelista daqui da WK. E ve se não vai estressar também!  Plastiabraços a todos.
|
| |
| Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Rubens: No mais estamos quase andando em círculos e começando a brincar de pegar no pé um do outro até provavelmente algo pegar fogo.
Eu tentei avisar!!!! Com o Augusto no comando das coisas é assim mesmo. Braço forte, mão de ferro! 
|
| |
| Mensagens: 5901 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: [QUOTE]Originalmente publicado por assef: eu não entendi Poderiam me explicar porque meu santo nome foi citado?.
Simples Assef, tu é uma máquina de montar kits  , E ve se não vai estressar também!  Luft, eu não me stresso não, eu todo fim de semana vou pescar(literalmente), aliás quero agradecer pelos elogios quanto aos meus kits, mas não esqueça que vc tbém monta rápido e bem,só que em outra escala.O Rubens tmbém, só que ninguém fala, tem ainda o oswaldo, o Serra, O edu e muitos outros.Eu ainda estou estudando se participo deste ou deixo pra próxima, quando termina o do Opel?
|
| |
|

|
valeu Mano, vou esperar pela próxima, abraço.
|
| |
|
Marechal III

|
Esta aberto
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|