WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    VOTAÇÃO GB25 "TEMÁTICO" - TEMA ECOLHIDO ARTILHARIA PESADA MAIOR DE 100MM
Página 1 ... 9 10 11 12
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal III
Foto de Augusto
publicado Esconder mensagem
Rubens

Apenas por discutir, não acho que o problema seja os tópicos abertos e não atualizados, estes vão pro fundo da lista e não atrapalham. O problema são muitos tópicos com atualização constante, com as mensagens subindo e descendo muito rápido fica difícil acompanhar o desenvolvimento do trabalho.

Em tempo: Citar o Assef não foi uma crítica. Captou ???

Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Citar o Assef é um elogio, o cara é uma linha de montagem, e todos muito bem detalhados, pintados, verdadeiras obras de arte. Coitada da esposa dele ajudando levar e expor a Panzerdivisionen nos eventos Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Augusto, quando usei a frase do Fravin, foi no contexto da tua resposta:

"Desde de sempre , esta regra constava do primeiro Gb que fui eu que coordenei. "

e olha que a frase do Fravin tá la pela página 8 ou 9, inserida em uma outra discussão. o objetivo não é polemizar e sim não deixar passar a piada, pois afinal perdemos o amigo mas não perdemos a broma. Captou ???
Cara, não esquenta! Vai pescar para desestressar ou montar aviãozinho Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
O meu stress não é aqui, se dei esta impressão foi a intenção. Legal !!!

Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
O meu stress não é aqui, se dei esta impressão foi a intenção. Legal !!!

Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"...
..acho que tu tá precisando ir pescar mesmo Ó pra você.. !!!

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Meus Amigos,

Não estou estressado, já entendi tudinho e não estou levando isso assim tão e ferro e fogo Captou ???

Desculpem pela falta de "carinhas" e excesso de erros de ortografia pois respondi rápido Maneiro !!!!

Augusto, compreendi a situação quanto ao Assef, podia ter citado Oswaldo, Serra além de outros montadores "ligeirinhos" Ta loco sô !!!!

Também entendi que certas regras existiram e a exemplo do que já ocorreu, o Coordenador pode muda-las, creio eu, com objetivo de melhorar o aproveitamento geral Tô na boa...!

O que não entendi é de onde o Luft desenterrou esta regra que não vejo faz tempo Hum... sei....!!!

Se você como coordenador resolver reimplantar só coloquei uma sugestão... Pode fazer o que achar melhor, inclusive nada.

Creio que este tópico já deu o que tinha de dar, definiu-se o GB, definiu-se o Coordenador, definiram-se os kits e está mais ou menos definido que as regras serão similares às dos GBs anteriores.

No mais estamos quase andando em círculos e começando a brincar de pegar no pé um do outro até provavelmente algo pegar fogo.

Havendo algo mais a considerar continuemos, senão vamos montar kits que ganhamos mais Captou ???

Obrigado

Mensagens: 7559 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
eu não entendi Poderiam me explicar porque meu santo nome foi citado?.http://webkits.infopop.cc/groupee_common/ver1.3.4.9627/platform_images/blank.gif

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por assef:
eu não entendi Poderiam me explicar porque meu santo nome foi citado?.

Simples Assef, tu é uma máquina de montar kits Maneiro !!!! , e todos muito bem montados, diga-se de passagem.
Tudo começou com o meu, digamos, descontentamento em não poder montar mais de um kit simultaneamente no mesmo GB. Aproveitei uma resposta do Fravin para rebater a resposta do Augusto, mas de uma forma bem humorada, hein?

Logo, teu nome surgiu da forma mais positiva e elogiosa a um colega modelista daqui da WK.

E ve se não vai estressar também! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Plastiabraços a todos.

Marechal I

Foto de Fravin
quote:
Originalmente publicado por Rubens:
No mais estamos quase andando em círculos e começando a brincar de pegar no pé um do outro até provavelmente algo pegar fogo.

Eu tentei avisar!!!!

Com o Augusto no comando das coisas é assim mesmo. Braço forte, mão de ferro!

Ta loco sô !!!!

Mensagens: 5901 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de assef
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
[QUOTE]Originalmente publicado por assef:
eu não entendi Poderiam me explicar porque meu santo nome foi citado?.

Simples Assef, tu é uma máquina de montar kits Maneiro !!!! ,

E ve se não vai estressar também! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Luft, eu não me stresso não, eu todo fim de semana vou pescar(literalmente), aliás quero agradecer pelos elogios quanto aos meus kits, mas não esqueça que vc tbém monta rápido e bem,só que em outra escala.O Rubens tmbém, só que ninguém fala, tem ainda o oswaldo, o Serra, O edu e muitos outros.Eu ainda estou estudando se participo deste ou deixo pra próxima, quando termina o do Opel?

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Assef,

O GB 24 termina em 30 de novembro, mais deve ter um chorinho na prorrogação, pelo menos de minha parte...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de assef
valeu Mano, vou esperar pela próxima, abraço.

Marechal III
Foto de Augusto
Esta aberto