Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Responder
Adm
Nova PM!
Moderadô e modelista nas horas vagas
quote:
Originalmente publicado por paulors: Oi Sidney, Boa pergunta. O tema foi proposto pelo Augusto e entendi que seriam as peças isoladamente, puras. Entendo que a sua observação deva ser discutida. Eu, por exemplo, tenho um canhão de 105mm alemão autopropulsado, mas na hora nem pensei em utilizar. Abraços, Paulo Roberto
Pois é, foi justamente por ter alguns canhões auto-propulsados que perguntei.
Italo, vc terminou um dos 4 últimos GBs?
Marechal I
Pizza e lazzagnia
Autoblinda 1/48
GB16: Shermans. - DOIS TERMINADOS
GB17: Veículos sobre rodas, exceto blindados. NÃO ENTREI
GB18: Panzer III. - DOIS TERMINADOS
GB19: Veículos Blindados de Combate Modernos. NÃO ENTREI
GB20: Veículos de forças menores. NÃO ENTREI
GB21: T-34 - UM TERMINADO
GB22: Caça Tanques - NÃO ENTREI
GB23: ARMAS ANTI-AÉREAS - TÔ ENROLANDO, MAS VOU ACABAR
GB24: CAMINHÃO OPEL E VARIANTES - TÔ ENROLANDO, MAS VOU ACABAR
Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Marechal III
Acho que se for canhão de artilharia, não anti tanque, vale ser auto propulsado.
General de Divisão Modelista
Professores,
Parece-me que tem bastante voto pra artilharia pesada. Pergunto:
Caso seja esta a vencedora, este kit do canhão (mais o reboque) aqui serviria?
http://www.perthmilitarymodell...fvclub/afv35s48.html Esse eu tenho em casa, mas como sou um reles novato na militaria querendo aprender, não sei ainda o que encaixa no que e o que era usado para que.
Marechal I
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Professores,
Parece-me que tem bastante voto pra artilharia pesada. Pergunto:
Caso seja esta a vencedora, este kit do canhão (mais o reboque) aqui serviria?
http://www.perthmilitarymodell...fvclub/afv35s48.html Esse eu tenho em casa, mas como sou um reles novato na militaria querendo aprender, não sei ainda o que encaixa no que e o que era usado para que.
Esse canhão é de 105mm ao meu ver, se encaixa.
Abs - Manoel Henriques
Tenente Coronel Modelista
o meu voto é para anfibios
Meu voto é para militaria italiana. Meu kit é o L6 1/35 Italeri, e eu terminei os GBs Caça-tanques e Opel.
General de Divisão Modelista
Meu voto é para Artilharia Pesada; se puder autopropelido vou com este: Panzerhaubitze 2000
GB22: Caça-tanque (finalizado)
GB23: Armas Anti-Áreas (finalizado)
Gb24: Caminhão Opel e Variantes (concluindo...)
Atualizando...Volto a insistir para que as pessoas digam quantos, dos 4 últimos GBs, finalizou . Sem isso, vai ficar difícil para o Mano fazer a contagem, pois não saberá o peso do voto de cada um. Até o momento:Veículos Anfíbios (Todos) Pitoco / LWS Bronco 1/35 Bronco/ GBs concluidos ? Oswaldo / DUKW 1/35 Italeri / GBs 21, 22, 23 e 24 (peso 3) Henri Carvalho / kit ? / GBs concluídos ?Artilharia Pesada(100mm para cima) Augusto / 21 cm Möser 18 Revell 1/72 / GBs 21 e 23 (Peso 3) Paulors / Soviet Field Howtizer Italeri 1/35/ GBs 21, 22, 23 (Peso 3) Stosstrupp -=1917=- / B4 1/35 Alan / GBs concluidos ? Edujamar / Panzerhaubitze 2000 1/35 Revell / GBs 22 e 23 (Peso 3)Pacífico WW2 Marcos Garcia / Sherman M4A2 1/35 Dragon / 0 GBs concluídos (Peso 1)Militaria Italiana (Veículos utilizados em qualquer época pela Itália) Vini Weiss / kit ? / 0 GBs concluídos (Peso 1) Zerstorer / Centauro 1/35 Trumpeter / 0 GBs concluídos (Peso 1) Italo / Autoblinda AB 41 1/35 Italeri / GBs concluídos ? Luft 46 / Autoblinda AB 41 1/48 Supermodel / GB 21 (peso 2) Sidney / L6 1/35 Italeri / GBs 21 e 23 (Peso 3)
Capitão Modelista
Este daqui entra como Militaria Pesada?
Caso positivo e se for este GB vou com ele
Gbs Terminados:
GB15 - Meia Largata (Famo)
GB23 - ARMAS ANTI-AÉREAS (3t AA Vehicle with Flak 38)
Mensagens: 687 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001
Tenente Coronel Modelista
meu voto é para militaria italiana, vou montat uma camioneta sahariana, 1/35, participei dos GBs 21 e 22.Depois tento colocar a foto.
Atualizando.
Volto a insistir para que as pessoas digam quantos, dos 4 últimos GBs, finalizou . Sem isso, vai ficar difícil para o Mano fazer a contagem, pois não saberá o peso do voto de cada um.
Até o momento:
Veículos Anfíbios (Todos) Pitoco / LWS Bronco 1/35 Bronco/ GBs concluidos ?
Oswaldo / DUKW 1/35 Italeri / GBs 21, 22, 23 e 24 (peso 3)
Henri Carvalho / kit ? / GBs 22 e 23 (peso 3)
Artilharia Pesada(100mm para cima) Augusto / 21 cm Möser 18 Revell 1/72 / GBs 21 e 23 (Peso 3)
Paulors / Soviet Field Howtizer Italeri 1/35/ GBs 21, 22, 23 (Peso 3)
Stosstrupp -=1917=- / B4 1/35 Alan / GBs concluidos ?
Edujamar / Panzerhaubitze 2000 1/35 Revell / GBs 22 e 23 (Peso 3)
Artejose / 17 cm Kanone 18 1/72 Revell / GB 23 (peso 2)
Pacífico WW2 Marcos Garcia / Sherman M4A2 1/35 Dragon / 0 GBs concluídos (Peso 1)
Militaria Italiana (Veículos utilizados em qualquer época pela Itália) Vini Weiss / kit ? / 0 GBs concluídos (Peso 1)
Zerstorer / Centauro 1/35 Trumpeter / 0 GBs concluídos (Peso 1)
Italo / Autoblinda AB 41 1/35 Italeri / GBs concluídos ?
Luft 46 / Autoblinda AB 41 1/48 Supermodel / GB 21 (peso 2)
Sidney / L6 1/35 Italeri / GBs 21 e 23 (Peso 3)
Assef / Camioneta Sahariana 1/35 Italeri / GBs 21 e 22 (Peso 3)
Vietnã Fravin / M113 1/35 ? / GB 23 (Peso 2)
Essa mensagem foi editada. Editada por:Sidney ,
20 October 2009 14:34
Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado
© Webkits 2003