|
| | |
Página
1 3 4 5 6 7 8 9 12
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
não vou entrar em discussão, espero o próximo gb.abraços.
|
| |
|
Marechal III

|
Por favor não entendam mal, o Fravin é um amigo antigo, aliás nossa amizade começou numa discussão como esta. Se o mano não se incomodar, como a ideia foi minha, eu faço a lista.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
quote:
Se alguém tiver mais referências sobre esse e puder me ceder, agradeço. Tanto do canhão como do reboque. Pretendo montar os dois em conjunto.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Só isso Rubens?Que bela coleção.
|
| |
|
Marechal III

|
Francamente não tinha pensado nestes, mas são todos artilharia com mais de 100mm. Então, ao pé da letra, se enquadram.
|
| |
|

|
Máh deixa o homem montar o Stuh dele, Augusto!  Vai ser mais um kitão no GB e boa! Ele ainda tem a vantagem de saber que a arma que ele quer montar tem mais de 100 mm! Eu nem sabia que o Lefh18 que eu quero fazer era arma de artilharia pesada... 
|
| |
|
Marechal III

|
Visto que está difícil você entender, vamos a explicação mais detalhada: Muito bem, para realizar tiro indireto em trajetória parabólica o obuseiro precisa atirar em uma inclinação grande, se você não cabulou as aulas de física do segundo grau, sabe que o maior alcance se dá com 45º de inclinação. A partir dos 45º o tiro vai mais alto mas o alcance é menor. Então para atingir alvos atrás de fortificações ou acidentes de terreno um obuseiro precisa ser capaz de atirar com inclinações maiores do que 45º ou corre o risco do tiro simplesmente passar sobre a cabeça do inimigo. Vou repetir a pergunta que fiz ali atrás, qual era a maior inclinação vertical da arma do StuH 42? Descubra isso e vai entender que ele era uma arma de apoio direto a infantaria com tiro tenso. Não era uma peça de artilharia para fogo indireto. Ps. Não sei porque perco meu tempo explicando estas coisas para um cara que se perde dentro de shopping center. 
|
| |
|
Marechal III

|
quote: Máh deixa o homem montar o Stuh dele, Augusto! Maneiro !!!! Vai ser mais um kitão no GB e boa!
Se vale este, então vale qualquer outro blindado com uma arma maior que 100mm o que simplesmente descaracteriza o tema.
|
| |
|

|
quote:
Ixprica! Eu não faço a menor idéia.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003