WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    WALK X1A e OUTROS.....
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
publicado

Como estou participando do forum de encontro de museus militares (ate sexta)no conde de linhares tirei diversas fotos inclusivedo M41C que estava camuflado e agora esta todo verde e de mais alguns veiculos do acervo dos batalhoes do exercito,com o Dodge comando do 31 GAC.
Quem se interessar mande-me um email que respondo enviando as fotos zipadas.

TJVALE@YAHOO.DE

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
publicado Esconder mensagem
SSalex,
Já que ofereceu é muito bem vindo as fotos,meu e-mail: gauthierjulio@yahoo.com.br

Obrigado

Abs

Gauthier

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de ArmouredSprue
quote:
Originalmente publicado por SSalex:

Como estou participando do forum de encontro de museus militares (ate sexta)no conde de linhares tirei diversas fotos inclusivedo M41C que estava camuflado e agora esta todo verde e de mais alguns veiculos do acervo dos batalhoes do exercito,com o Dodge comando do 31 GAC.
Quem se interessar mande-me um email que respondo enviando as fotos zipadas.

TJVALE@YAHOO.DE

Private para vc, obrigado!
Cheers mate!

Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Faisca
aliadof@hotmail.com
please

Mensagens: 509 | Localização: O Desejo de ter um equipamento Brasileiro deve ser dos Brasileiros e ñ dos fabricantes mundiais | Registrado: 24 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
Este Stuart é muito lindo.

Tenho interesse em receber tuas fotos tambem!
filipefernandespoa@hotmail.com

Mensagens: 284 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcius
Caro amigo

por gentileza

marcius.gr@terra.com.br

Mensagens: 2355 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de SSalex
enviadas...

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcius
não recebi Que saco !!!!

Mensagens: 2355 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de fborelli
Eu também !!!
fcborelli@yahoo.com.br

Mensagens: 1123 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
Buenas mestre, não recebi tb! Maneiro !!!!

Mensagens: 284 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de SSalex
sexta vou tentar enviar pelo terra..o Yahoo confirma o envio e so o Armored confirmou recebimento.... Que saco !!!!
o site Fdp...

Foto de SSalex

http://s189.photobucket.com/al...ANISCHE%20ARMEE/X1A/
coloquei as fotos no photo...nao consegui enviar a todos por email. Que saco !!!!

Danke

Moderador
Bate Papo

Foto de Fernando Galdiano- Ribeirão
Eu abro o link, mas as fotos ficam só pequenininhas....

Tô fazendo alguma coisa errada ou tá acontecendo com todos...?! Que saco !!!!

Mensagens: 3062 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
quote:
Originalmente publicado por SSalex:

http://s189.photobucket.com/al...ANISCHE%20ARMEE/X1A/
coloquei as fotos no photo...nao consegui enviar a todos por email. Que saco !!!!

Danke

Camarada, posso pôr esses walkarounds no site da APRJ? Assim fica acessível à todos e permanentemente.

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador