WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    A bagaça tá ficando pronta. (Kfz 21)
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal III
Foto de Augusto
publicado
http://aprj.gavca.com/forum/vi...0&sk=t&sd=a&start=30

Só coloquei o link porque o modelo foi cedido por um patrocinador para a associação e deve ser montado lá.

Mensagens: 16430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Uma belezinha de serviço Mas que tu é corajoso, ah, isso é!

Tá ficando uma coisa chique!

Mensagens: 3485 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
Conseguiu transformar aquele amontoado de sprue nisso? Ta loco sô !!!!
Caramba!

Esse é daqueles kits que separam os homens dos garotinhos!

Véri Gúdi! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 8617 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Kesser
quote:
Esse é daqueles kits que separam os homens dos garotinhos!

Melzi acho que é mais do que isso...

São kits como esses que separam os homens dos monges tibetanos... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

[ ] a todos.

Mensagens: 4574 | Localização: São Paulo (A capital mundial da gastronomia..) | Registrado: 21 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Belissimo trabalho

Abraços

Mensagens: 10541 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Augusto,

Tema simpático, kit nem tanto, dada a escala o Fravin está fazendo um verdadeiro milagre Humm.. O que..??

Se não me engano o Rommel usava um igualzinho Tô na boa...!

Será que em 1/35 casando a frente e chassi de um Horch Italeri, com o corpo de um Steyr Kommandeurwagen Tamiya também daria um destes?

Capaz até de dar até menos trabalho Captou ???

Agora que veio a ideía, toca acalmar minhas lombrigas (do Serra e de outros aqui) Maneiro !!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7568 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Sim o Rommel usava um destes. Estes carros eram muito parecidos pois todos usavam o mesmo chassis seguindo o programa Einheits.

Só não entendo onde entra o Fravin nesta história. Hummmm, num tô "intendendo"... Maneiro !!!!

Mensagens: 16430 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
Só não entendo onde entra o Fravin nesta história. Hummmm, num tô "intendendo"... Maneiro !!!!

Errr... Sorry...

Avatar parecido em Fórum diferente deu nó na minha cabeça, não reparei no teu nome logo abaixo do dito cujo...

Do mesmo modo se alguém lá usasse o Tio Sam acharia que era você...

PlastiAbraços

Mensagens: 7568 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Augusto, a vida é curta.

Joga essa merda fora...

Mensagens: 26980 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fravin
quote:
Originalmente publicado por Leo Hack:
Augusto, a vida é curta.

Joga essa merda fora...

Ta loco sô !!!!

O que um aniversario não faz..

Mensagens: 5904 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de JMMRezende
Saravá!!!!

Mensagens: 4797 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rogerio77
Tem um gringo que montou um destes e postou hoje, vejam:

http://calum-melrose.fotopic.net/c1767486.html

Mas acho que o do Augusto ficou melhor Captou ???

Abraços a todos

Mensagens: 4995 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Eu troquei umas ideias com ele durante a montagem, acho que o resultado dele, considerando a dificuldade do kit, ficou muito bom.

Ele ficou surpreso de ver que eu fiz a camuflagem com aerógrafo, ele só conseguiu fazer no pincel. Ponto pro meu Iwata. Maneiro !!!!

Ps. O meu ainda não esta pronto. Ainda tem tempo para alguma burrada Maneiro !!!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de EL GUTO
EU VINHA ACOMPANHANDO SEM ME MANIFESTAR MAS NÃO TEM COMO FICAR CALADO DEPOIS DE VER O CALVÁRIO QUE TU PASSOU MEU !
SEM FALAR NO MODELO TER SOBREVIVIDO A UMA MUDANÇA !
MESMO CONSIDERANDO SER 1/72 O TROÇO NÃO MERECIA NEM O ESFORÇO DE SER ESTUDADO !
PARABÉNS PELO QUE JÁ ESTÁ PRONTO !

Mensagens: 1258 | Localização: PORTO ALEGRE-RS | Registrado: 17 June 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto