Valls se eu não colocar este avanço acima da pá de ancoragem, ficaria muito fora do modelo? é que na estrutura do berge do papermodel, ela é pequena, embora as fotos de referência as mencionam,compare
Fire,obrigado pela dica das agulhas de trico, vou comprar algumas e ver se acerto nas medidas
luft, dica anotada, mas nem sempre uso a olfa, dependendo da espessura, uso até lamina normal.
Serra, esta foto sua mais a do Valls, vão me ajudar bem...prometo evoluções
abs
Mensagens: 616 | Localização: "Brasil, acima de tudo" Zona Leste / São Paulo Br | Registrado: 11 January 2006
Os primeiros 64 veiculos usaram o chassi do Ausf D sem a torre e poucos detalhes a mais e não tinham a pá traseira, mas os seguintes tinham a pá nesse formato.
Para um trabalho tão detalhado como o seu, essas duas placas são fáceis de incluir, e é só alterar as nervuras de reforço.
Valls
Mensagens: 2690 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004
Para cortar circunferências, e como usamos de diâmetro muito pequeno, um "bolômetro" (gabarito de círculos) e uma ponta afiada dá pra cortar com precisão e é muito mais barato, além de se poder usar para desenhar.
Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno
Mensagens: 8665 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004
Fire de fato conhecia esta técnica do compasso, mas sabe uma daquelas ferramentas que inventaram que ajuda pra caramba, pois é!!! mas ai vc tem razão o que manda é o bolso, como veio na faixa
Felipe, Fernandos, Marcio e Rubens, obrigado pelo elogio e pela força,
Valls estou convencido, vou fazer com o avanço que vc sugeriu
depois posto aqui...
Mensagens: 616 | Localização: "Brasil, acima de tudo" Zona Leste / São Paulo Br | Registrado: 11 January 2006
Nunes, montei um bergepanther da azimut, aliás o kit mais dificil que já vi,, tem várias modificações dos kits convencionais plásticos(o da azimut é de resina), vc tem interesse que eu poste umas fotos aqui p/ vc dar uma olhada?
Mensagens: 1157 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008
Amigos...confesso não resisti, quando vi aquele monte de engrenagens que juntei para fazer a polias externas, as "lumbrigs" como diz o Serra atacaram, então parti para fazer a CAIXA INTEIRA de engrenagens...
ficou assim:
Mas os passos foram estes...
Primeiro retirei a tampa, que originalmente montei colada, como mostrei
Depois foi medir as peças e colar
Montando os eixos até ficarem como a foto inicial.