WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    Bedford Halftrack prototype -1/35 - TERMINADO !!!
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
publicado Esconder mensagem
Doutor, ta ficando muito legal !...Maneiro !!!!

Quanto a barriga, eu nao posso falar nada, pois a minha tambem nao ta muito pequena...hahahaha...

O importante e que as lombrigas sejam plastimodelistas...Captou ???

Edilson

Mensagens: 11245 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Destino:
Uma pergunta:

Esse Bedford original pode ser transforado em um caminhão de transporte comum? Pergunto iso pq a carroceria dele me parece "ventidada" demais e acho q esse modelo tb foi lançado com um 6 pdr. no lombo como um transportador de canhão. Obrigado pela atenção.

Abraços a todos

Destino, dá uma olhada no link que eu postei acima, sobre meu artigo dos Bedfords...

Aqui:
http://www.tempodefolga.com.br/bedfordqlr.htm

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo):

Quanto a barriga, eu nao posso falar nada, pois a minha tambem nao ta muito pequena...hahahaha...

Edilson

Gaivota, essa foi boa !!!!

Um abração e continue ligado !!!!

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo):

Edilson

Foto de Panzerserra
Bom, eis o resultado dos trabalhos de hoje:

As frestas das portas estavam detonando o meu kit. O que eu fiz??!!

Taquei putty nas frestas e nas calhas das portas, igualando tudo. Quando secou, meti a lixadeira Oral-B Panzerserra na coisa e zerei a calha, planifiquei o putty(fresta) e abaixei a porta ao nível da cabine....
feito isto, fiz um sprue estirado com o plástico do kit, bem fino e apliquei, com cianoacrilato, na posição da antiga calha, unindo com a calha mantida na nuca da cabine...
Voilá !!

A calha nova simplesmente redefiniu a porta e tudo ficou 10 !!!

E um close das porcas na drive-sprocket do bedford (sprue cortado tipo salame...)

A gente semos ou não semos phodah !!??!!

Feito isto, primmer :

Olive:

Ups and downs:

Após o Future, decais da 1ª brigada Blindada - Rhino Rules !!!

Fazendo o canvas, ou lonas, para os ouvindostupiniquins...

Sequencias que uma loira entende;

Após a secagem da cola branca, pintura da lona e esmerdeamento leve...afinal, era um protótipo:

Um close-up da cabine consertada:

Nóóóóóóó...ficou nojento !!!!

e a transmissão, após o wash:

Visão tipo Gretchen:

...e a dupla-dinâmica:

Não é por me gabar não, mas este Bedford tá ficando simplesmente um show...

Caraca, adoro estes lorries ingleses !!!!

A moçona tá 95 % pronta...agora faltam os para-brisas, as ventarolas, os limpadores, amarrar a lona nos ganchos e colocar na estante...

Nada mal para um final de semana alongado !!!

ehheheheheheheheheheh

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Serra, vc realmente é phoda, só dá uma olhada no alinhamento das rods dianteiras, impressão que estão caolhas, abraço.

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Jorge Miguel - JM
Mais um expetacular trabalho sem dúvidas. Um grande abraço. JM

Mensagens: 333 | Registrado: 09 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
Danke, Senhores...

Assef, é o ângulo da foto...uma coisa que eu me preocupo é com o raio do alinhamento das rodas...

Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
valeu pelo link bitcho... show e este tambem esta maravilhoso... abraco

Mensagens: 8496 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Doc,

Obrigado pela aula e parabéns pelo modelo, dificil achar algúem que monte tão rápido e bem assim, fico sempre muito admirado com isso!

Bom saber que não estou só em minhas oraçoes do Matador e outros mais Captou ???

Aliás depois do Kfz 13 da Bronco estou quase começando a ter fé novamente Maneiro !!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
É só uma grande empresa começar a injetar caminhões que vai vender como água...Olhem o exemplo da Zvezda com o 4500...

Que tal:

AEC Matador
Albion
Fordson
Bedfords cara-chata e focinhudo
Mercedes G3
Opel Blitz Bus
Faun 9000
Renaults

ai..ai..ai...

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Que dupla mais linda de kits! Fantásticos!

Mensagens: 3422 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
pontacaparel!!!!!!!!!!!!E eu levando uma semana para montar meus blindados achando q estav indo rápido....
Q primer é esse aí Serra?Fica bem lisinho hein!??
Show de bola.

Abraço
PS:Também tô fazendo um inglês aqui(um Cromwell da Tamiya, o kit é bom, mas tem um monte de detalhes à acrescentar...)

Mensagens: 150 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Que dupla mais linda de kits! Fantásticos!

Antonelli, Brigadão !!!

Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Bradley:
Q primer é esse aí Serra?Fica bem lisinho hein!??
Show de bola.

Abraço

É o Primmer Branco da MDK...
Foi o mesmo que usei no Opel Fuel Tank, do GB de Opels:

Pode comprar que eu recomendo....Vc consegue ele na Mania de Kit !!!

É show de bola !!!!