|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal II

|
Ficou Bonitao Doutor !!!  Eu nao sabia dessa sua nova paixao por caminhoes...  ... Manterei meus olhos abertos para algum interessante por aqui... Preferencia pelos Ingleses somente, ou gosta dos Boches e Yankees tambem ? Proximo ano eu devo visitar ai o "antro" novamente, se Deus quiser !...  ...  Edilson
|
| |
| Mensagens: 11245 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Serra
Ficou muito legal, não só o modelo, mais o desafio de executá-lo, parabéns. Te mais
Paulo Rogério
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
Só agora que vi, ficou ótimo!
Abraços
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Salve Mestre Serra,
Obrigado pela dica do site. era exatamente o que eu precisava saber.
Outra dúvida: qual a função dessa platamorma na frente do para-brisa do motorista, essa q parece uma mesinha de avião? já vi diversos Bedfords COE com ela mas ignoo totalmente para que sirva...
Abraços a todos,
|
| |
|
Reichmarschall von Panzerdivisionen

|
quote: Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo): Ficou Bonitao Doutor !!!  Eu nao sabia dessa sua nova paixao por caminhoes...  ... Manterei meus olhos abertos para algum interessante por aqui... Preferencia pelos Ingleses somente, ou gosta dos Boches e Yankees tambem ? Proximo ano eu devo visitar ai o "antro" novamente, se Deus quiser !...  ...  Edilson
Salve, Gaivota !!!! Adoro caminhões, mas tem que ser WWII !!!! pode ser yankee, French, Tommie, Kraut, até Japa ou Spaguetti, capisce!!!! e torcendo pela documentação !!!!!
|
| |
| Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Panzerserra: Paulo e Garcia...Thanks...
Destino, fiz esta pergunta lá na Missing Lynx e um colega me falou que era uma área que recebia pintura sensível aos gases de mostarda....Era um detector de guerra quimica, bem na cara do motorista....Prático, não !!!!
e eu não sabia !!!
Realmente, bem prático. As últimas variantes do PzKpfw IV J os "very late" tb tinham uma chapinha dessas p/ detecção de gases fixa sobre a blindagem dos pistões de recuo da arma no mantelete. Mas q isso aí parecia uma mesa. parecia... E ñ duvido q tenha sido usada como tal... Abraços e muitíssimo obrigado... suas montagens são aulas não só de modelismo mas também de história em geral... ou seja, o melhor de dois mundos... Abraços...
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Galdiano- Ribeirão: Doutor, pra variar, um show de técnica e paciência.  Muito lindo o caminhão. Parabéns. Perguntinha....Este site Polonês...qual é a cotação do real pra moeda deles ? O preço deles é bom ou tá na média, doutor ?!
Galdiano, a cotação é 1 Real compra 1,6 Poland Zlotych Conversor de moeda aqui: http://www.xe.com/ucc/Qto aos preços, não sei.... Na Polonia, compro da JadarHobby...é uma pechincha...e super-confiável...e com a vantagem de vc poder escolher a Currency (moeda...) na hora de ver os preços... http://www.jadarhobby.pl/index.php
|
| |
| Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por MARCOS AIG: Doctor mais um lindo trabalho, uma pergunta esse primer é a base de que?
MARCOS.
Aig, os produtois MDK são à base de Thinner...
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|