WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    Bedford Halftrack prototype -1/35 - TERMINADO !!!
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
publicado Esconder mensagem
Muito bom mesmo Serra, parabéns..

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Obrigado, Senhores....

Bom, terminei a fera !!!!

Gostei do resultado final...é claro que poderia ter ficado bem melhor, mas foi a quantia exata de trabalho e prazer!!!
Eis as fotos:

Grande abraço !!!

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
Serra ficou show de bola como sempre...
curiosidade...
a cupola acima do passageiro, tinha algum dispositivo interno para fecha-la? por ex, em caso de chuva, ou jogarem uma granada? ;P
abraco

Mensagens: 8496 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
Valeu, Marcão...

Nokit, vem a opção de um tampão parecido com uma tampa de lata de lixo....deixei aberto para, quem sabe, um dia, colocar um British-boy de pé, ali...

Observe, na extrema esquerda da foto:

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Di Mercurio
Mestre Serra!

Belo projeto e execução! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Como que você faz para dar este efeito nos vidros? De poeira?

Fica muito legal!

Abraço e parabéns

Henrique

Mensagens: 53 | Localização: Vargem Grande do Sul/São Paulo | Registrado: 07 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
Doutor, ficou porreta !!

So uma sugestao (e posso estar falando uma P*ta besteira)...Legal !!!...

As cordas estao um pouco "limpinhas" e "cabeludinhas" demais para o conjunto, nao ??

Com o pega-larga, e a gordura+sujeira+humidade, geralmente elas costumas ficarmais "lustrosas" e sujas...bem como mais lisas...

Talvez um verniz fosco ou semi-fosco, diluido com um marrozinho quase agua, desse o efeito...Legal !!!

Mas como te disse...ficou muuuito legal...

Edilson

Mensagens: 11245 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Lindão Doc! Realmente inspirador!

Confesso que ando meio em baixa com os modelos nests últimos dias (muito trabalho, muito calor, sei lá), mas ver o bichinho pronto deu uma acordada nas lombrigas!

Parabéns, ficou duca (e o outro tbém é!)

Abração

Sidy

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
SERRA,
achei a lona muito retalhada,com marcas de corte ...acho que sem ela seria melhor...mas de resto ficou muito bom...

Abracos

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
Brigadão, Senhores...

Eu gosto do visual das lonas...Vou ver o que faço com os recortes....
hmmmm...

Sobre as mechas nas cordas, acho que vou tentar a future...

Grande abraço, Pessoal...

General de Brigada Modelista

Serra,
O que gosto de ver na suas montagens, são justamente por elas serem diferentes, e cá entre nós essas coisas "estranhas" são mais interessantes que as "bonitinhas"... hehehe

Parabéns...

Abraço,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
ehehehehe

Também acho...

Gosto destas coisas raras....

Tenente Coronel Modelista

Foto de fborelli
quote:
Originalmente publicado por SSalex:
SERRA,
achei a lona muito retalhada,com marcas de corte ...acho que sem ela seria melhor...mas de resto ficou muito bom...

Abracos

Concordo com o SSalex, acho que o acabento nos cantos superiores seguiam um padrão de dobra.
Outra opnião minha seria fazer a lona trazeira meia aberta, acho que ficaria legal tb!!!
Mas o modelo ficou 1.000 mestre Serra !!!!ficou duca!!!!Parabéns!!!

Abraços Borelli

Essa mensagem foi editada. Editada por:fborelli,

Mensagens: 1123 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
Brigado, Senhores...

A corda cabeluda melhorou bastante com future...

A lona, quando eu fizer outro lonado, vou tentar reparar...

Soldado Modelista
Foto de Heinz Guderian
SENSACIONAL!!!!!!

Mensagens: 1 | Registrado: 11 November 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Heinz Guderian:
SENSACIONAL!!!!!!

Obrigado, Guderian....

e faz um avatar menor, antes que o povo comece a chiar (...e com razão...)
Tai ele em tamanho normal:

Grave logo esta imagem, pois vou apagar do meu photobucket amanhã...