Serra ficou show de bola como sempre... curiosidade... a cupola acima do passageiro, tinha algum dispositivo interno para fecha-la? por ex, em caso de chuva, ou jogarem uma granada? ;P abraco
Mensagens: 8496 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html - | Registrado: 25 May 2003
Confesso que ando meio em baixa com os modelos nests últimos dias (muito trabalho, muito calor, sei lá), mas ver o bichinho pronto deu uma acordada nas lombrigas!
Parabéns, ficou duca (e o outro tbém é!)
Abração
Sidy
Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000
Serra, O que gosto de ver na suas montagens, são justamente por elas serem diferentes, e cá entre nós essas coisas "estranhas" são mais interessantes que as "bonitinhas"... hehehe
Originalmente publicado por SSalex: SERRA, achei a lona muito retalhada,com marcas de corte ...acho que sem ela seria melhor...mas de resto ficou muito bom...
Abracos
Concordo com o SSalex, acho que o acabento nos cantos superiores seguiam um padrão de dobra. Outra opnião minha seria fazer a lona trazeira meia aberta, acho que ficaria legal tb!!! Mas o modelo ficou 1.000 mestre Serra !!!!ficou duca!!!!Parabéns!!!