WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    GB22 Jagdpanther Revell 1/35 TERMINADO
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
publicado
Amigos,

Após um longo e tenebroso atraso, finalmente terminei o GB22 Caça Tanques:

Para rever a saga completa visite:
http://s18.photobucket.com/albums/b120/Rubensl/gb22/

Qualquer dúvida quanto ao acabamento, terei enorme prazer em responder.

Espero que tenham gostado Captou ???

Obrigado e PlastiAbraços

Mensagens: 7568 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de fborelli
publicado Esconder mensagem
show de bola Rubéns !!!
A camo vc fez no pincel ou aerógrafo ????

Mensagens: 1124 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Belo kit, Rubens! Mais um. Mas ficaria melhor, na minha estante... Hum... sei....!!! Se quiser mandar, "nóis aceita!" Maneiro !!!!

Mensagens: 3490 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Borelli e Oswaldo,

Obrigado pelo incentivo Captou ???

Já faz algum tempo que faço tudo no pincel (um dia eu chego lá...).

Exceto pela tinta base usada nas ferramentas e MG que é uma Revell que ganhei e praticamente agora nem se nota, tudo mais é Acrilex ou Corfix (um dia me acerto perfeitamente com elas...)

A grande novidade aí foi usar caneta de retroprojetor para pintar a borracha das rodas (dica de alguém daqui da WK que não recordo agora), não que seja muito mais fácil ou rápido que no pincel, mas os contornos ficam bem melhores Legal !!!

Obrigado e PlastiAbraços

Mensagens: 7568 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
A camo ficou ótima!

Abraços

Mensagens: 10541 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
Parabéns, Rubens!!

Gostei muito da pintura feita a pincel!! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 3182 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de fborelli
quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Borelli e Oswaldo,

Obrigado pelo incentivo Captou ???

Já faz algum tempo que faço tudo no pincel (um dia eu chego lá...).

Exceto pela tinta base usada nas ferramentas e MG que é uma Revell que ganhei e praticamente agora nem se nota, tudo mais é Acrilex ou Corfix (um dia me acerto perfeitamente com elas...)

A grande novidade aí foi usar caneta de retroprojetor para pintar a borracha das rodas (dica de alguém daqui da WK que não recordo agora), não que seja muito mais fácil ou rápido que no pincel, mas os contornos ficam bem melhores Legal !!!

Obrigado e PlastiAbraços

Pois é Rubens, eu já tinha percebido mas só queria confirmar, ficou bem original, parecendo aquelas camo feita em campo, parabéns !!!

Mensagens: 1124 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulo Rogério
Rubens

Bela montagem, o modelo ficou muito bom e a camu tá show, parabéns

Te mais

Paulo Rogério

Mensagens: 1406 | Registrado: 23 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
Realmente, ficou com jeitão de camuflagem aplicada em campo. Muito legal! Maneiro !!!!

Mensagens: 8618 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Valls
Realmente,
Para ter sido feita a mão, a pintura ficou muito boa.
Gostei bastante também do caimento das esteiras. Essa era uma das caracteristicas do Jagdpanther.

Valls

Mensagens: 2689 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
Legal !!!
Muito bom; pintar com pincel e fazer um trabalho apresentável não é fácil, parabéns.

Gostei muito do esquema de pintura, não conhecia essa versão, achei muito interessante.

Abrs.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de ArmouredSprue
Excelente Rubens!
Parabens!

Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Borelli, Oswaldo, Marcos, Felipe, Paulo Rogério, Melzi, Valls, Paulão e Armoured

É emocionante receber tão belos comentários de todos vocês, que certamente representam um dos melhores grupos de modelismo em militaria do Pais e muito provavelmente de todo planeta.

Complementando a todos, a pintura foi baseada em parte nestas referências:

Valls, o mérito do caimento das lagartas é muito mais das ótimas LBL do kit do que meu Captou ???

Paulão, este Revell é o antigo DML (Early) reinjetado, serve perfeitamente como base para um Late Intermediário, pois vem com quase todas as peças de ambos, o que faltou eu tinha sobrando e o que sobrou ficou guardado (se me aparecer qualquer outro converto num early com relativa facilidade).

Quanto ao aspecto final com pincel o único inconveniente é tomar cuidado para variar um pouco nos tons, textura e acabamento, se não ocorrerem variações cai na mesmice.

Reparem neste Ostwind (GB23) que montei em paralelo, mesmo com desenho diferente ficou muito "Xerox":

Um dia ainda chego lá Captou ???

Novamente meus sinceros agradecimentos.

PlastiAbraços

Foto de assef
Rubens, pra mim vc é o cara com maior experiência em montagem de kits, eu gostei dos dois , parabéns.

Mensagens: 1157 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
Grande Rubens ficou Show o kit parabens a camuflagem esta muito bem elaborada!! Legal !!!

Mensagens: 7045 | Localização: Apucarana, Paraná, Brasil | Registrado: 17 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador