WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    Panther!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Gonzaga
publicado
Pessoal, tudo certo?

Bem, estou montando um Panther G Late, da Tamiya, e preciso de umas fotos da traseira.

Se alguém tiver, agradeço Captou ???

Abraço

Mensagens: 670 | Localização: "Sie sind betroffen!" | Registrado: 05 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
publicado Esconder mensagem
Quer alguma parte específica?

Mensagens: 8605 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gonzaga
Quero sim fernando, a parte traseira dele, onde ficam os escapes do motor, sabe?

É que tenho imagens dele todo, mas dessa parte nenhuma mesmo...

Valeu!

Mensagens: 670 | Localização: "Sie sind betroffen!" | Registrado: 05 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Falou em mostrar a traseira e logo o Melzi aparece, tá no sangue. Maneiro !!!!

Mensagens: 16410 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gonzaga
Hehe, vocês pegam no pé dele em...
Sou novo aqui no fórum mas não pude deixar de reparar nisso Maneiro !!!!

Melzi, obrigado, consegui as fotos no outro tópico, são muito boas mesmo, era exatamente o que precisava Captou ???

Abraço a todos

Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
quote:
Hehe, vocês pegam no pé dele em...
Sou novo aqui no fórum mas não pude deixar de reparar nisso

Liga não. Isso é efeito de uma conspiração biba-modelística, visando difamar minha ilibada reputação.
Augusto, aka Lady Cucu Buffon, é membro ativo da infame ABRACU, não sei se já ouviu falar, mas um dos objetivos das meninas é exatamente difamar os bravos que combatem seus planos perversos.

Quanto as fotos, que bom que ajudou. Tropecei naquele blog por puro acaso há pouco tempo atrás.

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 8605 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gonzaga
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Já ouvi falar sim, nada mais (sai pra lá Maneiro !!!!)

Bem, boa sorte na luta contra os planos de dominação reto-mundial, torço por você...

Abraço