WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    PANZER IV - VERDE (Bohemia, Maio de 1945)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
O homi é terrível! Já tá quase pronto, isso porque começou agora! Se ficar na frente ele atropela! Gostei! Maneiro !!!!

Oswaldo,
Se está quase pronto... ??? Falta pouco... Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Agora se tivesse que fazer no esquema, nem na metade, agora a noite vou montar a Torre... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Luft46:
QUEIMA ELE JESUS!!!!!!!Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Isso é inveja, de não ter feito ele antes de mim... Ó pra você.. !!!Ó pra você.. !!!Ó pra você.. !!!Ó pra você.. !!!

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por schafer:
Muito legal escolheu bem a versão é um tema diferente um tanque alemão a serviço dos russo final de guerra!!! Legal !!!

Schafer,

A idéia foi por aí fugir um pouco do convencional, claro que fou aproveitar também para fazer uns testes, no acabamento...

Abraços...

Mano

quote:
Originalmente publicado por SSalex:
QUEIMA ELE JESUS!!!!!!! ( 2 )

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Outro invejoso... Ó pra você.. !!!Ó pra você.. !!!Ó pra você.. !!!Ó pra você.. !!!

quote:
Originalmente publicado por assef:
Os russos estavam loucos para que a guerra terminasse para poder passar a mão nos melhores tanques da II guerra.Mas que ficou feinho nesta cor e com a estrelinha ficou.

Assef,

Vou concordar com você, é estranho "pakas", mais a idéia era fugir do convencional, tanto que nem estou dando muita atenção para os detalhes, e pode acreditar tem muita coisa a se melhorar nesse kit da Academy, parece kit do século passado, depois de pronto vc vai gostar... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Marechal I

Foto de schafer
Estamos acompanhando!!! Legal !!!

Mensagens: 7049 | Localização: Apucarana, Paraná, Brasil | Registrado: 17 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por fernando frota melzi:
quote:
Os russos estavam loucos para que a guerra terminasse para poder passar a mão nos melhores tanques da II guerra.Mas que ficou feinho nesta cor e com a estrelinha ficou.

Apoiado! Isso mesmo!

QUEIMA ELE JESUS!!!!!!! ( 3 )

Mano, seu herege, vai queimar no mármore do inferno!

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Melzi,
A homenagem é de coração... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Herezia seria usar um kit da Dragon, num trem desses... Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Não preciso queimar no mármore do inferno não, um cimento queimado, já tá de bom tamanho...
Acompanhe que vc vai gostar...

Abraços

Mano

quote:
Originalmente publicado por Marcos Garcia:
Legal Mano, vou acompanhar as dicas!!!

Marcão,

Vou te falar uma coisa, o kit não é dos piores, perto de um Nitto, que eu tenho é "show de bola", mais tem muita coisa a melhorar, coisa que não fiz, devido a finalidade que tenho de me divertir, mais anota aí, o que teria feito se fosse montar no meu ritmo.
1- Tampar tudo quanto é furo que vem para colocar os acessórios, tem buraco que é maior do que vai encaixado nele.
2- Trocar as ferramentas, pelo menos as que vieram no meu kit, parecem que foram esmagadas, como em desenho animado.
3- Recuar um pouco a rota tratora, para aliviar a tensão nas lagatas, e adiantar um pouco a roda tensora, assim fica elas por elas, talvez adiante a roda tensora... Agora se colocar a blindagem lateral, fica mais fácil, pois ela esconde as lagartas...
Até agora foi o que pude notar, amanhã devo colocar as fotos do que farei hoje a noite...

A lagarta daqui também encolheu...Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Mano

quote:
Originalmente publicado por MARCOS AIG:
Essa eu quero acompanhar. Maneiro !!!!

MARCOS.

Marcos,

Obrigado...

Abraços,

Mano

quote:
Originalmente publicado por Waffen SS:
Eu vou acompanhar tb! Boa pedida mano, eu gosto muito de veículos capturados!

Abraços
Cadu Souza

Cadu,

Obrigado, estou mostrando o outro lado da moeda... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Chega de modelos capturados só pelos alemães, vamos dar uma variada...

Abraços,

Mano

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Mano, me diga uma coisa, aquele pantera capturado eúm A ou um G e que cor é aquela?

Mensagens: 1159 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Até que enfim um tanque alemão que eu vou gostar... Ó pra você.. !!!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5362 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Mano, me diga uma coisa, aquele pantera capturado eúm A ou um G e que cor é aquela?

Assef,

Diz a lenda que era um A, agora a cor deve ser algum verde, pois no profile aparece verde, e na cartela dos decais fala em Russian Green.

Se empolgou e vai montar um Panther Asf. A, capturado... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

quote:
Originalmente publicado por Edklingon:
Até que enfim um tanque alemão que eu vou gostar... Ó pra você.. !!!

Ed,

Tem um monte, quer ver só...Maneiro !!!!

Capturados pelos Russos

Abraços,

Mano

Dando continuidade ao Panzer IV - Verde(GOIABÃO)...Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Acho que me jogaram tanta "praga" que o kit se mostrou uma verdadeira GOIABA... Que saco !!!!

Como comentei anteriormente, tem muita coisa para ser arrumada no kit, isso porque não verifiquei o dimensional, para ver se está tudo nas devidas proporções.

Olhando por baixo se pode imaginar o tamanho dos buracos, para os acessórios, tinha buraco que cabia o acessório todo dentro... Maneiro !!!!

A torre foi a pior parte, muita coisa empenada, fora de medida, um verdadeiro pesadelo, para quem queria ter um sonho tranquilo, e ainda não acabou, tem muita coisa para aplicar massa ainda.

Se repararam, a massa em volta das escotilhas, é o tamanho da abertura para se colocar as mesmas, ou seja, se colocar como manda o manual, não vai, montei as escotilhas foras com as dobradiças, depois encaixei por fora, a abertura permite, agora quem for fazer, recomendo fechar a abertura com plasticard, e colocar ela por cima, lixando o excesso, o ideal mesmo seria dar uma de Turatti e fazer novas, mais isso ia sair do meu esquema, então foi do jeito que deu, eu pessoalmente não gostei, e vou torcer para a tinta esconder as falhas... Maneiro !!!!

Coloquei 90% dos acessórios que vieram no kit, estes horríveis por sinal, tem lugar que é difícil de saber o que é rebarba e o que é peça...

Outra coisa o escapamento não encaixa nem com reza brava, tive que dar "um ajuste", na tampa traseira... Arrrghhhh!!!!

Mais um exemplo de como as peças se "juntam" quase que perfeitamente, e olha que tem umas 3 mãos de cola líquida, aí para ver se fechava o vão... Ta loco sô !!!!

Se montaria outro kit desses, sim montaria e seria até bem divertido, já que ví onde estão as falhas do mesmo e os defeitos...

Abraços,

Mano