|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Valls: É ,....., acabou não resistindo, mesmo que tenha sido um pouquinho, né. Mas para por aí, senão não vai ser "out of the box"  Agora sério. Tem detalhes que não dá para resistir. Muito bom ! Grande abraço, Valls
Valls, O negócio é não ficar olhando muito para o kit, do contrário vai surgindo idéia, a mão começa a "coçar", e quando você volta a realidade, já tem coisa feita...   Valeu pela visita... Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por SSalex: apesar de nao gostar da pintura nao posso negar o belo trabalho!!!  ps: mas que azar este kit vir deste jeito....ja montei um que nao era tao goiaba assim.......
SSalex, O kit estava um lixo, nunca tinha visto algo assim, mais o pior já passou...  Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
Acompanhando a goiaba 
Abraços
|
| |
|
Moderador Forum Militaria

|
|
| |
| Mensagens: 8650 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Marcos Garcia: Acompanhando a goiaba
Obrigado... Mano
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Rubens: Mano, Se verde já está bom, imagine quando estiver maduro  PlastiAbraços
Acho que esse não amadurece mais...  Agora até que uma "corzinha" deu uma cara nova na Goiaba, isso deu. E não ficou tão ruim, como imaginei. Obrigado pela visita... Abraço, Mano
|
| |
|

|
quote:
Pensei que aqui fosse um forum democrático, com direito a liberdade de expressão..., derrepente aparece uma maioria esmagadora que pretende com o autoritarismo oprimir as manifestações dos mais fracos, preciso urgente ir buscar asílo político, em uma embaixada brasileira...    Fernando, Tú não sabe o que tenho escutado e lido sobre o Panzer Verde... Agora o mais bacana é que eu vou ter um Panzer Verde de Estrelinha Vermelha, e vocês não... Eu tenho vocês não tem...   Abraços, Mano Ps.: Se censurar meu tópico, vou mandar um e-mail para o Chefe, reclamando... hehehe
|
| |
|

|
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7031 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|