WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    PANZER IV - VERDE (Bohemia, Maio de 1945)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Valls:
É ,....., acabou não resistindo, mesmo que tenha sido um pouquinho, né. Mas para por aí, senão não vai ser "out of the box" Maneiro !!!!

Agora sério. Tem detalhes que não dá para resistir. Muito bom !

Grande abraço,

Valls

Valls,

O negócio é não ficar olhando muito para o kit, do contrário vai surgindo idéia, a mão começa a
"coçar", e quando você volta a realidade, já tem coisa feita... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Valeu pela visita...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por SSalex:
apesar de nao gostar da pintura nao posso negar o belo trabalho!!!
Captou ???

ps: mas que azar este kit vir deste jeito....ja montei um que nao era tao goiaba assim.......

SSalex,

O kit estava um lixo, nunca tinha visto algo assim, mais o pior já passou... Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Finalmente a "GOIABA", está verde... Maneiro !!!!

Hoje dei um intensivo, e já deixei o Panzer "VERDE", para o desespero de muitos... Ó pra você.. !!!

Parece que não ficou tão ruim assim, agora é deixar a tinta dar uma firmada, para seguir em frente...

As Fotos...

Agora o conjunto em montagem a seco, só para dar uma idéia da "Coisa"...

Bom não vou nem perguntar se gostaram, pois já tenho praga demais sobre esse modelo... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Me perguntaram qual tinta usei em uma MP,
Deve ser alguns dos que rogaram a praga e estão com vergonha de perguntar aqui no tópico, então vou colocar aqui.
Vallejo 70894 Russian Green, diluído com o próprio solvente da Vallejo, na proporção de 1 parte de tinta para 4 de solvente, demora para cobrir, não é como a Tamiya, então tem que ter paciência e ir devagar, várias camadas de tinta.

Abraços,

Mano

preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Acompanhando a goiaba Captou ???

Abraços

Mensagens: 10558 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Mano,

Se verde já está bom, imagine quando estiver maduro Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
Apago ou não apago esse tópico herege?

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Caramba, Mano, que goiaba dura de encarar! Apesar de condená-lo por traumatizar um pobre e indefeso tanquinho, colocando aquela estrela vermelha nele, devo dar-lhe parabéns pela paciência! Maneiro !!!!

Mensagens: 8650 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Marcos Garcia:
Acompanhando a goiaba Captou ???

Obrigado...

Mano

quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Mano,

Se verde já está bom, imagine quando estiver maduro Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

PlastiAbraços

Acho que esse não amadurece mais... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Agora até que uma "corzinha" deu uma cara nova na Goiaba, isso deu.
E não ficou tão ruim, como imaginei.

Obrigado pela visita...

Abraço,

Mano

quote:
Originalmente publicado por fernando frota melzi:
Apago ou não apago esse tópico herege?

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
D

Pensei que aqui fosse um forum democrático, com direito a liberdade de expressão..., derrepente aparece uma maioria esmagadora que pretende com o autoritarismo oprimir as manifestações dos mais fracos, preciso urgente ir buscar asílo político, em uma embaixada brasileira... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Fernando,
Tú não sabe o que tenho escutado e lido sobre o Panzer Verde...

Agora o mais bacana é que eu vou ter um Panzer Verde de Estrelinha Vermelha, e vocês não...
Eu tenho vocês não tem... Ó pra você.. !!! Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Ps.: Se censurar meu tópico, vou mandar um e-mail para o Chefe, reclamando... hehehe

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
Rapaz tô me coçando para fazer um treco desse aí(não pago imposto p/ fazer tanque russo), mas tô querendo usar aquele q saiu posteriormente pela Tamiya mesmo Maneiro !!!!

Mensagens: 153 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Bradley:
Rapaz tô me coçando para fazer um treco desse aí(não pago imposto p/ fazer tanque russo), mas tô querendo usar aquele q saiu posteriormente pela Tamiya mesmo Maneiro !!!!

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!! CAMARADAS JÁ NÃO MAIS ESTOU SÓ... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Bradley, não fica encabulado não pode fazer, que depois do primeiro pronto o segundo nem vão mais dar bola... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Na pior das hipoteses, não serei banido do Forum sozinho...Ó pra você.. !!!
"É ISSO AÍ CAMARADA"

A semente da "Goiaba Vermelha" já foi plantada agora é esperar para a colheita... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Marechal I

Foto de Luft46
Queima eles JESUS!!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 7031 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
Mano ta ficando muito bom o tom verde caiu muito bem nesse Panzer IV! vai ficar uma versão interessante desse kameraden! Maneiro !!!!

Mensagens: 7049 | Localização: Apucarana, Paraná, Brasil | Registrado: 17 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Queima eles JESUS!!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Comunas não acreditam nesse cabeludo!!!! Maneiro !!!!

Mas gostei bem mais desse felino(acho q já arrumei uma pintura para meu modelo da Dragon Maneiro !!!!)

Mensagens: 153 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador