|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por assef: Mano, já que já ví que não vai desistir mesmo, vamos dar uma garibada neste tanque(já que é russo, deixou de ser panzer).Experimente pintar o metal das ferramentas em preto, este metalic gray ficou muito brilhante, depois pincél seco com steel, faça o teste.Eu tbém prefiro a boca do canhão em gun metal, como diz o Serra, dá mais um tchans.abraço.
Assef, Também não gostei das ferramentas principalmente do macaco, chama mais atenção que qualquer coisa, porém os detalhes serão repintados, depois do pincel seco, essa cor seria dó uma espécie de base, nas ferramentas vou tentar deixar elas no tom azul óxido, e com alguns pontos de ferrugem, como falei além de homenagear o Melzi, estou fazendo um laboratório com ele, a pouco apliquei o Pigmento no aerógrado na parte de baixo, acho que carreguei um pouco, como estou usando o solvente para wash do Juliano, na diluição, depois que secou foi só passar na água que saiu tudo... Já sei que posso usar o Solvente para Wash do Luciano (Easy Colors) que ele não ataca a tinta da Vallejo, e que o pigmento terra clara, fica bem melhor que o Buff da Tamiya para dar a empoeirada final... Na foto seguinte, aparece um ponto onde o pigmento não foi removido totalmente, deu no que eu esperava, mais dá para fazer no pincel, sem medo agora que descobri que ele não ataca a tinta... Obrigado, por dar sua opinião... Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Panzerserra: Caray...Herético, mas xique no úrtimo !!!
Serra, Prefiro não ver como heresia, mais sim como algo exótico, principalmente diferente, toto mundo tem Panzer IV, nas cores certas, agora o meu é verde e goiabão...   Fugi do comum... Aparece mais para descer a lenha, que estou fazendo desse kit um laboratório... hehehe Obrigado pela visita. Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
Terminei o "wash", e fui tentar uma coisa nova, pelo menos para mim, aplicar o pigmento com o aerógrafo, descobri muitas coisas e a principal delas é espere secar para ver no que deu, dava a impressão que não cobria, mais derrepente ao secar tomei um susto, ficou forte demais..., como não usei nenhuma resina como base foi só colocar debaixo da torneira que saiu tudo... O "Goiabão" está assim, juntei tudo só para ter uma idéia... Por hoje chega... Obrigado a todos pela visita... Abraços, Mano
|
| |
|

|
Serra, Jurava que Jaú, ia ser em Novembro...  Até planejei deixar novembro mais livre, para ir para Jaú, São Paulo e agora tú vem me dizer que é semana que vem... P#&@ M#&%@...  , danou-se..., estou mais enrolado que Calzone, na porta do forno, já que tú só falou de Pizza...    Não tenho a ídeia de deixa muito "esmerdeado", mais uma coisa mais "light", assim para mim já é um pouco exagerado... Dando uma pesquisada, em Maio de 45, era primavera, então minha idéia é aquela terra verde, seca, poeirenta, mais ainda molhada em certos pontos... Vamos ver no que vai dar...
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Rapaz, que coisa bonita que está ficando!
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Valls: Seu Panzer IV ruski tá ficando muito bom.
E os outros scratchs ?
Grande abraço,
Valls
Valls, Esse está sendo para dar uma "relaxada", t'^o mexendo no BARV, as vezes, mudo ele de lugar, sempre...   O meu maior problema está sendo tempo para montar, tô chegando tarde e saindo cedo, não estou quase nem passando perto da bancada... Mais assim que tiver uma folga vou reativar... Abraços, Mano
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Rapaz, que coisa bonita que está ficando!
Valeu Oswaldo, e tudo isso sem trabalho escravo... hehehe Abraços, Mano
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|