WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    PANZER IV - VERDE (Bohemia, Maio de 1945)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Siga queimando ele JESUS!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Como dira um parachoque de caminhão:

"A INVEJA É UMA M#%$@..." Ó pra você.. !!!

Agra ue sei que o que vem debaixo não me atinge, o "PÔBREMA" é que vc etá em uma altitude maior... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Mensagens: 2057 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por fernando frota melzi:
Praga rogada, fica a pergunta:

Cadê o resto da bagaça? Maneiro !!!!

Melzi,

Pois é me lançaram uma praga "BRAVA", que não tem me sobrado tempo nem para tirar o pó que está sobre o "Bixo", mais já peguei o nome dos dois rogadores, e vou amarrar na boca do sapo...

Agora só de "RÉIVA", vou fazer os 3 Panthers'....

"MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA!"

"Não olhe para nós! Tenha medo! Corra, tente fugir! Faça o que eu mando que prometo que morrerá rapidamente e com pouca dor."

Me aguardem... Ó pra você.. !!!

Abraços,

Mano

Mensagens: 2057 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46

Mensagens: 7029 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Preciso prestar mais atenção... que o que vem de cima pode me atingir... hehehe

Marechal I

Foto de Luft46
e montagem que é bom, nada?! Hum... sei....!!!

Mensagens: 7029 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Como não... Tô mexendo no Opel, e comecei um modelo de aviação de "Rosca"...
Esse só tá faltando dar um trato com os pigmentos, mais aqui não se acha com a facilidade que tú tem aí... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraço.

Mano

Marechal I

Foto de Luft46
Mano,

aqui ñao tem pigmentos, mas diferente daí, é só encomendar "around world" que chega em menos de um mes, SEM impostos e SEM correios te roubando. Tô na boa...!

Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Originalmente publicado por Mano:
Como não... Tô mexendo no Opel, e comecei um modelo de aviação de "Rosca"...
Esse só tá faltando dar um trato com os pigmentos, mais aqui não se acha com a facilidade que tú tem aí... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraço.

Mano

Já testou os da Easy Colors, que usou achou tão bom quanto os de fora

http://www.easycolors.com.br/pigmentos.html

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Augusto,

Eu tenho os pigmentos do Juliano, usei eles no BTR, o problema é que o que estou procurando é um tom de terra meio esverdeado.

Amanhã quero ver se consigo achar os pigmentos que minha mãe usava para preparar tinta de porcelana, minha irmã acha que está na casa dela.

Um dos testes que fiz com os pigmentos do Juliando, sobre tinta Tamiya, o solvente dele ataca a tinta tamiya, e com um pincel úmido no solvente, fui aplicando sobreo Dark Yellow da Tamiya.

Abraço

Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
quote:
tom de terra meio esverdeado

Nem precisa, depois de tanto tempo abandonado, o pobre tanquinho já deve estar mofado. É só raspar o mofo de cima dele e usar... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 8650 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
quote:
Originalmente publicado por fernando frota melzi:
quote:
tom de terra meio esverdeado

Nem precisa, depois de tanto tempo abandonado, o pobre tanquinho já deve estar mofado. É só raspar o mofo de cima dele e usar... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Essa foi phod@!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Olha eu de volta com o "Goiabão"...
Hoje dei um trato nas lagartas, sugestões...???

O que acharam, ficou muito "podre"...?

Mano

Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Para um Rusky, tá até limpinho...

Que tal uns slogans patrióticos?????

Смерть Германские
Morte aos germanicos

Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Valls
Mano,

Ficou muito legal no conjunto.

Suja um pouco com fuligem o freio de boca e o que se vê do tubo. E gruda um pouco de terra e palha nos links da lagarta e nas unidades da suspensão.

By the way. Chegou ?

Grande abraço,

Valls

Mensagens: 2695 | Localização: Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 11 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Serra e Valls,

Ainda não está pronto, estou usando ele como laboratório, me referí ao aspecto das lagartas, ainda vou experimentar mais algumas coisas novas, pelo menos para mim...
Vai ter uma "esmerdeadinha" mais de leve...
Estou fazendo uns testes com as tintas e pigmentos...
A princípio quero saber das lagartas...Maneiro !!!!

Obrigado e abraços,

Mano