|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote:
Como dira um parachoque de caminhão: "A INVEJA É UMA M#%$@..."  Agra ue sei que o que vem debaixo não me atinge, o "PÔBREMA" é que vc etá em uma altitude maior...   Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2057 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por fernando frota melzi: Praga rogada, fica a pergunta: Cadê o resto da bagaça?
Melzi, Pois é me lançaram uma praga "BRAVA", que não tem me sobrado tempo nem para tirar o pó que está sobre o "Bixo", mais já peguei o nome dos dois rogadores, e vou amarrar na boca do sapo... Agora só de "RÉIVA", vou fazer os 3 Panthers'.... "MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA!" "Não olhe para nós! Tenha medo! Corra, tente fugir! Faça o que eu mando que prometo que morrerá rapidamente e com pouca dor." Me aguardem...  Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2057 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7029 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
Como não... Tô mexendo no Opel, e comecei um modelo de aviação de "Rosca"... Esse só tá faltando dar um trato com os pigmentos, mais aqui não se acha com a facilidade que tú tem aí...   Abraço. Mano
|
| |
|
Marechal III

|
quote: Originalmente publicado por Mano: Como não... Tô mexendo no Opel, e comecei um modelo de aviação de "Rosca"... Esse só tá faltando dar um trato com os pigmentos, mais aqui não se acha com a facilidade que tú tem aí...   Abraço. Mano
Já testou os da Easy Colors, que usou achou tão bom quanto os de fora http://www.easycolors.com.br/pigmentos.html
|
| |
|

|
Augusto, Eu tenho os pigmentos do Juliano, usei eles no BTR, o problema é que o que estou procurando é um tom de terra meio esverdeado. Amanhã quero ver se consigo achar os pigmentos que minha mãe usava para preparar tinta de porcelana, minha irmã acha que está na casa dela. Um dos testes que fiz com os pigmentos do Juliando, sobre tinta Tamiya, o solvente dele ataca a tinta tamiya, e com um pincel úmido no solvente, fui aplicando sobreo Dark Yellow da Tamiya. Abraço
|
| |
|

|
Serra e Valls, Ainda não está pronto, estou usando ele como laboratório, me referí ao aspecto das lagartas, ainda vou experimentar mais algumas coisas novas, pelo menos para mim... Vai ter uma "esmerdeadinha" mais de leve... Estou fazendo uns testes com as tintas e pigmentos... A princípio quero saber das lagartas...  Obrigado e abraços, Mano
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|