WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    Kits da Ark Models
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Alemão
publicado
Alguém aqui tem estes dois kits da Ark Models? Sabem me dizer se são bons?

Mensagens: 5163 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
publicado Esconder mensagem
De acordo com os comentários neste preview do kit da DML Ark é a nova Alan o que é uma boa na maior parte dos kits. São do nível da antiga Dragon, sendo que a DML chegou a embalar alguns kits da Alan. Já vendí um Bison da Alan, e te digo que é bem detalhado e , parece, montar bem.

Abraços a todos

Mensagens: 4998 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
O Bison da Alan eu tenho e é ótimo...

O 88 Pak 43 da Alan, o Gemerin montou um...dê uma olhada aqui:
http://www.panzermodel.com/For...g90865;boardseen#new

Mensagens: 14652 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
Um review do 8.8cm da Alan :

http://www.perthmilitarymodell...les/alan/alan020.htm

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7194 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Alemão
Obrigado, pessoal.

Mensagens: 5163 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador