WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  MILITARIA    BMW e Soldado da SS 1;9
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de schafer
publicado
Guten tag!!!
Finalizei hoje a segunda fase de uma pequena vinheta que estou fazendo a moto e side car são da Revell uma BMW o soldado da SS em resina da Eletric muito bem terminado por sinal!!
Abaixo as fotos semna que vem quero já por em pratica uma base para acomodar esse dois personagens!!!

Danke!

Mensagens: 7049 | Localização: Apucarana, Paraná, Brasil | Registrado: 17 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de cesar oliveira
publicado Esconder mensagem
Otimo trabalho, parabéns !! com a base vai melhor ainda..

abraços

Mensagens: 38 | Registrado: 12 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
Agradeço o incentivo!!! a montagem da moto e figura foram uns meses essa semana começo definir o formato da base!!!

Mensagens: 7049 | Localização: Apucarana, Paraná, Brasil | Registrado: 17 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
mais fotos!!

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
quote:
BMW e Soldado da SS 1;9

Muito bom, principalmente os olhos azuis....

Mensagens: 1777 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
Excelente trabalho!

Mensagens: 530 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
Schafer está um belíssimo trabalho, apenas gostaria de sugerir que fosqueie bem mais a figura(roupa e peças de couro) que pela foto parecem bem brilhantes . Abçs. Captou ???

Mensagens: 3978 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
valeu! Agradeço o incentivo!! Irei aplicar mais uma mão de verniz! ate temho que comprar uma lata hoje o que eu tenho aqui em casa esta acabando, acho que não vai faltar, mas logo estarei postando as fotos do começo da base!!! Legal !!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
concordo, além de estar muito limpinho.
quote:
Originalmente publicado por edujamar:
Schafer está um belíssimo trabalho, apenas gostaria de sugerir que fosqueie bem mais a figura(roupa e peças de couro) que pela foto parecem bem brilhantes . Abçs. Captou ???

Mensagens: 1159 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Que belíssimo trabalho!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Schafer, parabéns, esta mesmo um trabalho fabuloso. Aguardo para ver o conjunto com base.

Mensagens: 1798 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
Oswaldo, Senriz!! Valeu!!! agora começa a terceira fase que é pequena base!! Ta loco sô !!!!
EStou olhando umas fotos do terreno da Normandia, estou vendo como será o envelhecimento das peças ja prontas, não me preocupei muito de em envelhecer demais um costume que tenho quando armo os modelos faço mais Light deixando para fazer o Acabamento compativel com o terreno como esse trabalho merece uma base apropriada ai está o desafio em deixar o mais real possível. Quero reproduzir uma cena da Gotz von Berlichingen! Legal !!!

Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Schafer,

Excelente, a figura está simplesmente fantástica!

Parabéns e PlastiAbraços

Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Grande Schafer, estava fazendo falta os seus modelos aqui!!

Parabéns está show, e tbm acho que vc deve fosquear mais ela para ficar supimpa!!!!

Excelente o seu trabalho!!

Grande abraço

Felipe Werneck

Mensagens: 3186 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de schafer
Grande Rubens tudo tranquilo!!!! valeu final de ano que estar com todo o conjunto pronto!!!

Olá Felipewerneck! agradeço o incentivo do colega fazia um tempinho que não postava novidades aqui na Webkits!!! vou comprar verniz essa semana e aplicar uma nova capa para fosquear mais ela na verdade eça esta semi fosca ai bate o flash da foto aparece bem o brilho acho que mais umas demçaos já quebra isso agora vou olhar umas imagens que possam ajudar no andamento do projeto!!! valeu pessoal! Legal !!!