|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Pois é Brettas. Não deu tempo  Bom, analisando essas imagens aqui: Vou começar a fazer a chaminé e os suportes. Vou começar a montar também a torre de comando. Mas o meu medo é que dificulte a colagem dos PE depois. Alguem pode me dar uma luz? Vocês colariam os PE primeiro ou depois?? O kit tá ali, estou mexendo meio devagar mesmo.  Um abraço a todos Mata joudo.
|
| |
|

|
Se não estiver enganado, sim. Mas quem entende mais disso é o Luciano, você, Paulo Roberto, Staffa...  Quem souber mais detalhes, me avise. Um forte abraço Mata joudo.
|
| |
|

|
Belíssimo post Pederoda.  Eu estava analisando aqui, pelo que pude constar, aquela imagem é da torre de comando do Mogami quando o mesmo afundou no estreito de Surigao. Na verdade, não há um consenso exato sobre as mudanças extras que ele recebeu. Quero dizer, as mudanças não foram significativas. Ao menos para mim. Vou continuar pesquisando para ver se acho mais informações a respeito. Olhando a imagem que você postou, dá para ver as diferenças estruturais da torre de comando do Mogami/Mikuma, e o que me chamou a atenção foi a artilharia antiaérea e o suporte dela, na torre de comando. Eu acho que o desenho está incorreto, pois o suporte dos antiáreos seria maior, creio eu. Sem mencionar os detalhes menores, como amuradas e escadas...são coisas mínimas. Você tem como tirar fotos da torre de comando do seu Mogami para mim poder ver melhor ?? Pois eu vi o meu kit da Tamiya, e o contorno do suporte dos antiaéreos é diferente do que aparece ali. Um abraço.
|
| |
|

|
Estive fuçando na net e encontrei algumas fotos raras do Mogami: Será útil para a minha próxima etapa: a chaminé e os suportes dos antiáreos que ficavam em volta dela. Achei uma foto ampliada da chaminé, que você postou: Guindaste e mastro.
|
| |
|

|
Terminei de colocar o Outboard Circuit, da Lion Roar, eita porra trabalhosa...  Terminei de montar os canhões, agora vou avançar para as chaminés e armamento antiaéreo. Ah claro, tem fotos, só falta achar o cabo para descarregar as fotos na máquina. O Mogami está a todo vapor.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Legal! Quero ver esse navio pronto.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Cadê as fotos? Estamos aguardando desde o dia 13 de outubro!
Ah é ?? Então toma !! 
|
| |
|

|
Aqui vão as fotos.  Eis os PE que chegaram...eita coisa boa. Esses da Hasegawa, comprei no Canadá. Colei a torre de comando e colei os PE nos canhões. Troquei os canos por agulhas. Ficou bom. Outra foto da torre (coloquei putty, pois ficou 1 fresta atrás) Armamento principal. Apliquei um primer claro no kit. Como pode ver nas fotos, ainda tenho algumas coisinhas para fazer nos canhões.  Oh não, 1 cano entortou enquando tirava a foto...  Vou ter que arrumar... Instalei os cabos externos no casco. Usei como referências alguns kits e a box art do Mogami para instalar os cabos. Mas creio que nossos amigos Paulo e Pederoda saibam qual a posição correta dos cabos. Pois acho que coloquei errado. E na parte debaixo da pista, cortei aqueles suportes escrotos, e usarei esses em PE. Claro que ainda falta dar acabamento. Ô coisinha difícil. Amanhã coloco mais fotos. 
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|