Venho acompanhando com interesse a abertura deste GB.
Estou sem montar nada há séculos - literalmente. Pelo menos, não terminei qualquer montagem iniciada, em nenhuma das diversas áreas de interesse.
No momento, estou finalizando detalhes de um Hiryu (molde velho da Aoshima), que estou repassando para meu amigo e modelista Marcos "Bob" Santos. Se isso servir como "esquentamento" dos motores, talvez me inscreva no GB com um porta-aviões, possivelmente o Shoho.
Abs a todos, Luciano
Mensagens: 2332 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003
Creio que vou intimá-lo a participar deste GB, cominando algumas penas cruéis para o caso de negativa
Agora, sério : seria muito bom que você participasse deste GB
Caro Staffa,
Somente o fato de me pronunciar no tópico significa uma boa possibilidade. Ademais, a aquisição comentada do Tom's Modelworks seria justamente dos fotogravados específicos dessa classe de navio.
Como eu disse, estou esquentando os motores com o Hiryu. A montagem do Shoho é muito mais simples, mesmo com a adição dos fotogravados. A parte mais complicada já sei como resolver, sem dificuldades.
Abs, Luciano
Mensagens: 2332 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003
Originalmente publicado por Rafael Barouki: Pois é, ainda tem essa compra na Tom´s Modelworks...estou namorando uns sets... Me avisem quando forem comprar. Que eu quero comprar uns sets.
Um abraço.
Ps: Luciano, sem desculpas...você precisa participar... não vá inventar que vc está sem tempo...
Rafael, a programação é junho/julho (mais provável este último). Não esquecerei de avisá-lo.
Quanto a entrar no GB, o problema aqui não é tempo, e disposição e força de vontade para terminar o que começar. E sem muitas fírulas.
Grande abraço, Luciano
Como estamos falando muito em cores, aqui vai uma tabela da IJN. Depois de muitos "cut/paste" talvez os chips não sejam 100% fiéis, mas permitem ter uma idéia das cores utilizadas.
Temos os quatro cinzas (um de cada arsenal), os quatro verdes de camuflagem e as duas cores de convés (tan e linóleo).
Espero que vcs gostem.
Mensagens: 9464 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000