|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
Prezados, Retomando este projeto, vou abusar mais um pouco da paciência de vcs e continuar testando os canhões AA de 127 mm. Os produtos da Veteran Models e da Lion Roar, em que pese a sua qualidade, são de custo elevado quando comparados com o preço do kit em si. Sendo assim, andei testando uma opção, combinando peças da Skywave/PitRoad, do conjunto Heavy Vessel Ordnance Set (Leviathan) e canos de metal avulsos da Lion Roar, que são bem mais baratos do que os canhões completos. Adicionei à mistura alguns pequenos pedaços de estireno. O resultado está nas fotos a seguir e acho que ficou legal. Vamos agora dar continuidade à montagem do Chitose. Até breve. Abraços, Paulo Roberto
|
| |
| Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Salve Paulo, tudo bem ?? Eita nóis...  Os testes continuam ?? Hmm...está ficando interessante. O que você usou para cortar o estireno ?? Digo... é difícil fazer essas pecinhas muito pequena sem que as mesmas saiam voando.  Graças ao seu alerta, consegui os PE pro Mogami. O PE que encomendei na Inglaterra estão sendo enviados pelo meu amigo. Falta esperar chegar. Em breve vou retornar a montagem do Mogami com surpresas. A respeito do seu Kongo, queria saber como você coloca os fios nos mastros, torres ?? Usa sprue esticado ? Abraços e força que estou acompanhando esta jornada. 
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Que show de bola. Continue no capricho. 
|
| |
|
Marechal I

|
Valeu meus amigos! Pederoda, Vc tem razão - é um teste de paciência tratar desses cabos. O pior é prender na ponta da lança - a gente tem que atravessar um arame fino por buracos minúsculos em cinco peças, no caso os dois lados da lança do guindaste, as pontas dos dois cabos e o gancho. Esses cabos tem que ser tratados com muito cuidado, pois entortam fácil. Loucura! Abraços, Paulo Roberto
|
| |
| Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
preciso de 30horas num dia

|
Ótimo, o conjunto de PE melhorou de forma absurda!!!
Abraços
|
| |
|
Marechal I

|
quote: As janelas vão ser vazadas, mostrando o interior da ponte de comando? Pelas fotos, vejo que o PE da janela está colada por sobre um material de cor branca.
Não meu amigo. Vão ser pintadas de preto, como no Ark Royal. O material branco é estireno, que usei para vedar o interior. Eu ia fazer vazado, mas tive dificuldade na hora de apoiar as janelas. Abraços, Paulo Roberto
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|