|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
Paulo primeiro valeu pela explicação dos PE segundo ficou muito lindo,perfeito o dificil de montar um navio (bem montado) é deixar o bicho o mais natural possivel, tirando aquele ar de brinquedão e nisso vc é um mestre abraço Marcelo
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Simplesmente fenomenal...  Parabéns, e obrigado por ter participado do GB. Vai montar mais 1??  O Mogami está indo, só tenho que tirar umas fotos dos avanços.  Um abraço e continue sempre nesse capricho... Ps: o seu tutorial de instalar amuradas foi muito útil para mim. Obrigado.
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Trabalho impecável, parabéns pela técnica e apuro nos detalhes.Fernando Costa
|
| |
|
Marechal I

|
Oi Alex,
Que bom que vc gostou!
Sobre o que vc perguntou.
1/No caso dos porta-aviões, tenho deixado as aeronaves soltas, o que me permite alterar a sua disposição com o tempo ou até mesmo efetuar algumas trocas. Se vc não manuseia muito os navios, os aviões podem ficar sem colar mesmo. Antes eu colava e, nesse caso, usava Super Bonder. Como vc bem mencionou, as demais colas não funcionam bem em superfícies pintadas. Já no caso dos hidroaviões apoiados nos carrinhos, como no Chitose, tem que colar mesmo, pois eles não ficam sozinhos no lugar. No Chitose eu colei com Super Bonder.
2/O realce com grafite eu fiz com uma lapiseira grossa e grafite bem macio (6B). Afino bem a ponta e passo de leve ao longo dos trilhos, tomando cuidado para não pegar no convés.
Espero ter ajudado. E pode perguntar à vontade.
Abraços,
Paulo Roberto
|
| |
| Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
Subtenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por paulors: Oi Alex,
Que bom que vc gostou!
Sobre o que vc perguntou.
1/No caso dos porta-aviões, tenho deixado as aeronaves soltas, o que me permite alterar a sua disposição com o tempo ou até mesmo efetuar algumas trocas. Se vc não manuseia muito os navios, os aviões podem ficar sem colar mesmo. Antes eu colava e, nesse caso, usava Super Bonder. Como vc bem mencionou, as demais colas não funcionam bem em superfícies pintadas. Já no caso dos hidroaviões apoiados nos carrinhos, como no Chitose, tem que colar mesmo, pois eles não ficam sozinhos no lugar. No Chitose eu colei com Super Bonder.
2/O realce com grafite eu fiz com uma lapiseira grossa e grafite bem macio (6B). Afino bem a ponta e passo de leve ao longo dos trilhos, tomando cuidado para não pegar no convés.
Espero ter ajudado. E pode perguntar à vontade.
Abraços,
Paulo Roberto
Valeu pelas dicas Paulo! Ah, parabéns também pelo Ark Royal. O que o kit era antes de montar (Um kit quase sem detalhes e grosseiro) pra jóia que ficou...sem comentários! (O mesmo vale pros swordfishes!) Abraço!
|
| |
| Mensagens: 252 | Localização: Guaratinguetá-SP | Registrado: 28 September 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|