|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
Alex, Comprei esse conjunto aqui mesmo na Webkits. Ele é da Lion Roar, referência 700003, IJN Deck Rail & Turntable. Vc encontra com facilidade da Lucky Model. http://www.luckymodel.com/scal...item_no=LR%20E700033Está por menos de US$ 6,00 e o frete é gratuito. Eu usei apenas os giradores, mas o conjuntio traz tb os trilhos. Eu não usei no Chitose em razão do grande número de trilhos e das curvas e desvios. Os trilhos dos couraçados e cruzadores são mais simples (todos retos) e pretendo experimentar em algum futuro projeto. Abraços, Paulo Roberto p.s. Não me chame de sr., pois aí eu me sinto ainda mais velho. 
|
| |
| Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
Marechal I

|
E aí Pierre? Faz tempo que a gente não se fala.  Valeu! Vou ver se monto outro. Abraços, Paulo Roberto
|
| |
| Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por paulors: E aí Pierre? Faz tempo que a gente não se fala.  Valeu! Vou ver se monto outro. Abraços, Paulo Roberto
Fala Paulo, tudo tranquilo e vc ? Monta outro sim....ficou demais !  Eu agora vou montar um AH-1G Cobra...o GB começa amanha GB 31 - Helicopteros Militares. Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por paulors: Aqui tudo normal, mas torcendo para o dia ter 30 horas.
Boas montagens meu amigo! Seus modelos de aeronaves são sempre uma inspiração!
Abraços,
Paulo Roberto
...30 horas é pouco....com meu filho de 2 meses em casa, esposa, obra que eu mesmo faço...e um estoque de modelinhos pedindo para serem montados...eheheh...  to precisando mesmo é de um clone....  Aqui o ultimo que terminei: http://webkits.infopop.cc/eve/...31085831/m/825108471Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
2º Tenente Modelista

|
Olá, Paulors:
Parabéns. Realmente ficou notável!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |