WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP NAVAL    GB3 - Porta-hidroaviões Chitose (1942) - Aoshima - 1/700 - FINALIZADO.
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de paulors
publicado Esconder mensagem
Alex,

Comprei esse conjunto aqui mesmo na Webkits. Ele é da Lion Roar, referência 700003, IJN Deck Rail & Turntable.

Vc encontra com facilidade da Lucky Model.

http://www.luckymodel.com/scal...item_no=LR%20E700033

Está por menos de US$ 6,00 e o frete é gratuito.

Eu usei apenas os giradores, mas o conjuntio traz tb os trilhos. Eu não usei no Chitose em razão do grande número de trilhos e das curvas e desvios. Os trilhos dos couraçados e cruzadores são mais simples (todos retos) e pretendo experimentar em algum futuro projeto.

Abraços,

Paulo Roberto

p.s. Não me chame de sr., pois aí eu me sinto ainda mais velho. Maneiro !!!!

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
Paulo....outro excelente trabalho!!!

Grande abraço
Max

Mensagens: 947 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu Max!

Mensagens: 9438 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Paulo,
Depois do que vi no Ark Royal, não perco suas montagens por nada. Esse aí ficou fantástico. Excelente trabalho, parabéns!
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 3998 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi Brettas,

Agradeço o incentivo! Que bom que vc gostou. Vou ver se ainda faço outro nesse GB3.

Abraços,

Paulo Roberto

General de Divisão Modelista

Estarei acompanhando! Legal !!!
Um abraço,
BRettas

Mensagens: 3998 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Parabens Paulo, ficou muito bom ! Captou ???

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
E aí Pierre? Faz tempo que a gente não se fala. Legal !!!

Valeu! Vou ver se monto outro.

Abraços,

Paulo Roberto

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por paulors:
E aí Pierre? Faz tempo que a gente não se fala. Legal !!!

Valeu! Vou ver se monto outro.

Abraços,

Paulo Roberto

Fala Paulo, tudo tranquilo e vc ?

Monta outro sim....ficou demais ! Captou ???

Eu agora vou montar um AH-1G Cobra...o GB começa amanha GB 31 - Helicopteros Militares.

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Aqui tudo normal, mas torcendo para o dia ter 30 horas.

Boas montagens meu amigo! Seus modelos de aeronaves são sempre uma inspiração!

Abraços,

Paulo Roberto

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por paulors:
Aqui tudo normal, mas torcendo para o dia ter 30 horas.

Boas montagens meu amigo! Seus modelos de aeronaves são sempre uma inspiração!

Abraços,

Paulo Roberto

...30 horas é pouco....com meu filho de 2 meses em casa, esposa, obra que eu mesmo faço...e um estoque de modelinhos pedindo para serem montados...eheheh... Maneiro !!!! to precisando mesmo é de um clone.... Maneiro !!!!

Aqui o ultimo que terminei:
http://webkits.infopop.cc/eve/...31085831/m/825108471

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
Finalização anotada Legal !!!

Paulo Roberto,

Dá tempo para montar um segundo Maneiro !!!!

Mensagens: 9218 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Claro que sim e talvez mais de um! Maneiro !!!!

Já estou tramando.

Em breve novidades. Captou ???

2º Tenente Modelista

Foto de luiz monteiro
Olá, Paulors:

Parabéns. Realmente ficou notável!

Mensagens: 403 | Registrado: 26 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu Luiz!