|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Pederoda, Abre um pvt para resolvermos esse seu problema referente aos aviões. 
Inclusive os B6N2.  Achou o kit difícil de encontrar? Imagine o mesmo, na versão em resina da High Mold, o braço do tripé Pit-Road/Skywave/High Mold voltado para os modelos em resina, com peças e detalhamentos em metal branco. Comprei o meu uns três/quatro anos antes desse lançamento injetado. Mesmíssimo kit, somente que todo em resina (casco completo) mais plataformas e demais peças, com detalhes injetados em plástico (árvores dos conjuntos de detalhamentos Skywave acompanhando), e um convés de vôo todo em fotogravado, assim com mastros de antena, ganchos de retenção, barreiras de proteção, etc, etc, etc. Abs, Luciano
|
| |
| Mensagens: 2324 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003 |    |
|
Capitão Modelista

|
Obrigado pela força Luciano, Na verdade tenho vários daqueles sets da Fujimi/Sea way Model, da qual vou utilizar a série Japanese naval planes "late". A verdade é que gosto de comparar com outros fabricantes, pois este set já está ultrapassado e o zero não parece zero. Como a Skywave possui boa reputação nos detalhes, esperava encontrar algo bacana. Agora, seu modelo é bem raro mesmo! Até agora não ví nada parecido nem no Ebay! Rafael: As vezes passo a noite em branco a procura de fotos reais. Mas na internet realmente não tem tudo, e sou obrigado a apelar para o Emule versão C (possui muita revista com muitas fotos). 
|
| |
| Mensagens: 750 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004 |    |
|

|
Ricardo,
Respondi ao seu pvt antes de retornar ao tópico. Acho que a segunda opção - aquisição do set da LR na Hobbyeasy - é a que melhor lhe caberá. Estou à disposição, sem dúvida.
Esse modelo do Chitose que adquiri - e do Zuiho antes, numa edição sem fotogravados, em que vc tem que fazer seu convés de vôo de plasticard (vem os desenhos e esquemas para tal), mas acabei comprando depois o convés em fotogravado - direto em loja especializada em modelismo naval nos EUA, neste caso foi da Pacific Front Hobbies(www.pacificfront.com). Tem muita coisa boa por lá. Acredito que ambos estejam fora de produção, pois com as versões injetadas, e bem mais baratas (cerca de 1/3 do valor do kit em resina), não há justificativa para continuar sua produção.
Quanto ao Emule. Tenho usado nos últimos tempos o Dreamule, mas ultimamente (isso antes de ficar sem net em casa, há uns três meses), não estava conseguindo baixar mais nada. Essa versão "C" do Emule não conheço. É boa? Tenho trocentos y caray livros baixados dessa forma. É a melhor forma e opção de conseguir fotos inéditas, esquemas, perfis, etc. E o melhor, 0800!!!
Aguardo sua resposta ao nosso pvt.
Abs, Luciano
|
| |
| Mensagens: 2324 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003 |    |
|

|
Ricardo, Eu também não entendo o porque dessa dificuldade. Um amigo tem usado o Dreamule, sem encontrar muitas resistências. No meu caso, quando atualizei o programa, reinstalando uma nova versão, parou tudo, menos os filminhos educativos.  Consultando o FAQ do Emule, descobri que minha id da "porta" de acesso não estava correta, mas não descobri até hoje como alterá-la. Além disso, os principais provedores de acesso, como o Razorback, que sempre fiz bom uso, praticamente não conectam mais. Pode ser - acredito - que o combate às redes P2P e o repasse de arquivos shareware clandestinamente (leia-se "gratuitamente") tenham levado a medidas restritivas mais fortes, com bloqueio desses provedores com sua retirada da rede. Isso aconteceu há alguns anos, e talvez seja o mesmo caso agora. Abs, Luciano
|
| |
|
Moderador Embarcações

|
|
| |
| Mensagens: 9216 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005 |    |
|

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|