|
| | |
1º Sargento Modelista

|
Prezado Paulo, Parabéns pelo seu trabalho de "conversão" desse kit da Revell para o Ark Royal ...  Qual o detalhamento do interior ? Pode adiantar ? Abçs
|
| |
| Mensagens: 229 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 07 December 2007 |    |
|
Marechal I

|
Meus amigos,
Agradeço os comentários.
Nelson,
Sobre a sua pergunta, o tal detalhamento tem duas etapas. Na proa e na popa o interior era aberto de um lado para o outro. Eu vazei as aberturas e vou instalar um convés no interior. Já nas laterais, vou aprofundar as aberturas e instalar pisos mais largos, que permitam, por exemplo, acomodar os botes e lanchas por inteiro. A Revell moldou tais aberturas muito rasas e os botes são em alto-relevo (!!). Isto seria o interior a que me referi. Não vou mostrar o hangar, já que ele era fechado. Acima tem uma foto das tais aberturas laterais.
Abraços a todos,
Paulo Roberto
|
| |
| Mensagens: 9445 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Grato, Paulo, e bom modelismo. Apenas para ilustrar um pouco mais este tópico, descobri algo interssante, não sei se você sabia desta: O Ark Royal e o Bismarck tinham ligações muito mais próximas. Acontece que o gato (preto) de estimação da tripulação do Bismarck, o Oscar, foi salvo do afundamento deste, sendo recolhido pelo HMS Cossack. Mas esse mesmo HMS Cossack foi afundado alguns meses depois por um U-Boot. E novamente o Oscar sobreviveu, e foi encaminhado para o ... ARK ROYAL ! E agora foi a vez do Ark ser afundado ... E mais uma vez o Oscar sobreviveu, mas nunca mais tiveram coragem de embarcá-lo em outro navio. Morreu de velho, em 1955 ... Abraços Nelson Ott
|
| |
| Mensagens: 229 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 07 December 2007 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Mais um, acompanhando de perto!!!
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
nao finalizou?
|
| |