|
| | |
Página
1 ... 16 17 18 19 20
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Impressionante! Olha o que o cidadão fez com aviões menores que moedas de 5 centavos! Maravilha! Belíssimo trabalho Paulo!
|
| |
|
Empilhador de caixas compulsivo

|
Simplesmente fantástico, meus parabéns. Não é fácil pegar um kit assim fraco e transformar em um ótimo trabalho. Continue assim  , virei fã de carteirinha. Gde abs.
|
| |
| Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003 |    |
|
Marechal I

|
Prezados Matte e Paulo, Agradeço o incentivo. Valeu! Matte, Se eu aparecer com um 1/350 por aqui, vou ter que dormir do lado de fora. 
|
| |
| Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
Marechal III

|
|
| |
| Mensagens: 18108 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
E eu que achava 1/144 pequeno...  Belíssimo trabalho!!!
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008 |    |
|
General de Exército Modelista

|
Show de bola, parabéns
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Paulo, Ficou MARAVILHOSO!!! Acredito que tenha realmente dado um trabalhão em tanto, mas valeu á pena. O resultado está perfeito, muito bom mesmo. Esperamos que vc possa nos agraciar novamente com mais uns de seus trabalhos Parabéns  Um grande abraço. Marcos.
|
| |
| Mensagens: 782 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|