WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP NAVAL    GB2 - Porta-aviões Ark Royal (1940) - Revell 1/720 - FINALIZADO.
Página 1 ... 16 17 18 19 20 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Impressionante! Olha o que o cidadão fez com aviões menores que moedas de 5 centavos! Maravilha! Belíssimo trabalho Paulo!

Mensagens: 3419 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Prezados Max e Oswaldo,

Agradeço o incentivo. Valeu!!!!

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Matte
Paulo,

Parabéns, dá gosto de ver um trabalho assim! Imagina o que você não faria num 1/350?!

Vamos para o próximo!!!!

Abraços,

Matte

Mensagens: 4824 | Localização: Brasília / DF | Registrado: 22 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
Simplesmente fantástico, meus parabéns.
Não é fácil pegar um kit assim fraco e transformar em um ótimo trabalho.
Continue assim Captou ???, virei fã de carteirinha.

Gde abs.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Prezados Matte e Paulo,

Agradeço o incentivo. Valeu!

Matte,

Se eu aparecer com um 1/350 por aqui, vou ter que dormir do lado de fora. Legal !!!

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Milan

Mensagens: 18108 | Localização: São Paulo - SP - Brasil | Registrado: 20 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi Milan,

Que foto linda!!!! Eu não tinha essa e já adicionei ao meu arquivo. Repare no bote pendurado do lado de fora!

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
E eu que achava 1/144 pequeno... Hum... sei....!!!
Belíssimo trabalho!!!

Mensagens: 1172 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu Fernando!!!

Subtenente Modelista

Foto de José Luiz Vieira
Caro inca ven, digo Paulo...rsrsrs

Absolutamente...
Inquestionavelmente...
Totalmente...
Completamente...
Indubitavelmente...
Definitivamente...

DEMMMMMAAAAIIIISSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
ARRASOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

MUITO LOUCO MEU CUMPADI,,,,OS AVIÕES ENTÃO, NEM SE FALA!!! PRECISA DIZER MAIS???

EXCELENTE O SEU TRABALHO, PARABÉNS MESMO, QUEM DIRIA QUE AQUELE KIT CATASTRÓFICO FICARIA ESSA OBRA DE ARTE NO FINAL? SÓ VENDO PRA ACREDITAR...

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

MILAGRES ACONTECEM, QUEM DUVIDA? Legal !!! Legal !!! Legal !!!

AGUARDO PELO PRÓXIMO TRABALHO.

GRANDE ABRAÇO.

JOSÉ LUIZ

Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Caro Paulo,

Como posso ver esta 8ª maravilha pessoalmente?

Marcelo Costa

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

General de Exército Modelista

Foto de Gus
Show de bola, parabéns

Mensagens: 4031 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu meus amigos e agradeço bastante o incentivo.

Agora vamos cuidar do Chitose.

Marcelo,

Eu ando meio abafado no momento, mas podemos ver uma opção em breve. A gente mantém contato.

Capitão Modelista

Foto de Marcos Bettinelli
Paulo,

Ficou MARAVILHOSO!!! Acredito que tenha realmente dado um trabalhão em tanto, mas valeu á pena. O resultado está perfeito, muito bom mesmo.
Esperamos que vc possa nos agraciar novamente com mais uns de seus trabalhos Captou ???

Parabéns Captou ???
Um grande abraço.

Marcos.

Mensagens: 782 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Lucianocf
Paulo,

Acho que não há mais adjetivos que possam descrever o maravilhoso trabalho que vc fez nesse kit.

Meus parabéns!!!

Espero que o meu, um dia - se eu tiver fôlego e ânimo para tantas melhorias e aprimoramentos - possa de ombrear com o seu.

Abs,
Luciano

Mensagens: 2324 | Localização: Goiânia - Goiás - Brasil | Registrado: 15 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador