WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP NAVAL    GB2 - Porta-aviões Ark Royal (1940) - Revell 1/720 - FINALIZADO.
Página 1 ... 17 18 19 20
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de charlesweitz
publicado Esconder mensagem
quando vi seu tópico lá, vim aqui apenas conferir os PEs que vc usou.
alias, muito bons.

eu que nao fala patavinas, nem ingles ou mesmo o portugues corretamente nao consigo estes acessórios.

volto a repetir que ficou excelente

Mensagens: 3421 | Localização: Maringá-PR - "Na ausência de ordens, encontre algo para matar" - Rommel | Registrado: 11 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Prezados Marcos, Luciano e Charles,

Agradeço seu incentivo. Enquanto a vista ajudar, vamos montando esses pequenos grandes navios. Valeu!!!

Abraços,

Paulo Roberto

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fabio Moretti
Putz...excelentes trabalhos. Parabéns Paulors, fantástico o trabalho com o Ark Royal, um kit péssimo que acabou virando um excelente modelo.

Aprendi muito aqui.

Abraços

Fabio M. Moretti

Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi Fábio,

Bota péssimo nisso, mas, felizmente, encontrei acessórios que me ajudaram bastante.

Abraços,

oPaulo Robertp

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Paulo seu avatar é muito maneiro !!"!
Po nem lembrava mais da cara dos incas rsrsr
tenho sucatado ArkRoyal eo destroier dele sabe de alguem que quer? gd abç !!

Mensagens: 11 | Localização: angra dos reis | Registrado: 17 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi Marcos,

Valeu! National Kid era muito legal mesmo. Boas lembranças!

Não meu amigo, não sei não. Aliás, até hoje só vi gente vendendo esse navio. Se eu souber de algo eu envio PVT p/vc.

Abraços,

Paulo Roberto

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Paulão,
Inca venusiano, vc realmente é de outro planeta e conseguiu tirar leite das pedras.
Parabéns pela montagem ficou muito bonito.
É um belo navio e merece um kit decente na 1/350.
Abçs,

Mensagens: 442 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu meu amigo! Agradeço o incentivo.

Vc tem razão. O Ark merece algo novo, na 1/350 e tb na 1/700. Se pintar um na 1/700 eu monto outro. Legal !!!

Esse da Revell é mesmo cabeludo.

Capitão Modelista

quote:
Vc tem razão. O Ark merece algo novo, na 1/350

Até eu montaria uma belezuda dessas!

Mensagens: 657 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador