WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FICÇÃO    19/11 OVER FLAG, GUNDAM,Ishtar MkII, CO5-SELENA,YMT-05 HILDOLFR, kits Star Wars
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado
Amigos,

Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou outros produtos da Hasegawa, Bandai, Fujimi, Tamiya e outras marcas japonesas.

Estou disponibilizando estes kits somente para venda;
Havendo interesse, solicite a reserva por ate 5 dias que se cancelara automaticamente;
O frete ja esta incluso no preço;
Todos os kits encontram-se comigo no Japão portanto o frete demora em torno de 15 dias.

Qualquer duvida estou ha disposição.

Abraços, Warhawk

O FRETE JÁ ESTÁ INCLUIDO NO VALOR PUBLICADO!!!!

SVMS-010 OVER FLAG
1/100 BANDAI
Novo com bags lacrados
R$79,00

PROMOÇÃO DE 10% DE DESCONTO!!!

GUNDAM ATRAY GREEN FRAME 1/100 BANDAI DE R$99,00 POR 89,00

MIRAGE CO5-SELENA 1/72 KOTOBUKIYA DE R$139,00 POR R$125,00

YMT-05 HILDOLFR
1/144 - BANDAI
Novo com todos os bags lacrados.
Sensacional kit com excelentes detalhes em alto e baixo relevo, varias partes móveis e esteiras de vinil.
DE R$235,00 POR R$211,00

Star Wars Trade Federation Tank
Esc.1/32 AMT/ERTL Novo e bags lacrados
DE R$125,00 POR R$112,00

http://images1.wikia.nocookie....s/6/62/AAT_ep1ig.png

Star Wars Stap w/ Battle Droid
Esc. 1/6 AMT/ERTL Novo bag lacrADOS.
DE R$77,00 POR R$69,00

Essa mensagem foi editada. Editada por:warhawk,

Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado Esconder mensagem
Você postou como imagem e aqui, no trabalho, não consigo visualizá-las.

Se for possível, descreva quias modelos Star Wars você colocou a venda, por favor...

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8665 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Oi Vlamir!

Desculpe, eu estava corrigindo o topico pois eh a primeira vez que coloco anuncio de venda e estou completamente perdido!
Bem, os kits Star Wars são;
Trade Federation Tank
Esc. 1/32 AMT/ERTL Novo e bags lacrados
R$155,00

Stap W/ Battle Droid
Esc. 1/6 AMT/ERTL novo e bags lacrados.
R$95,00

OK!

Abraços Warhawk

Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Opa, não precisa se desculpar, é que aqui na empresa bloqueiam alguns sites, principalmente de imagens.

Obrigado, mas não estou atrás desses.

Abração, e sucesso.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8665 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Amigos,

Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou outros produtos da Hasegawa, Bandai, Fujimi, Tamiya e outras marcas japonesa.

Qualquer duvida eh so postar!

Saudações Warhawk

2º Sargento Modelista

Caro amigo Warhawk, Harms custom + Gouf Flight, tem um desconto?. Se positivo, abra um MP com dados para deposito, ok?

Mensagens: 113 | Localização: Taubaté | Registrado: 10 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Grande Alexandre!

Vamos de MP!

Saudações

Major Modelista

Amigos,

10% de desconto nos kits!!!

1 - M353A4 ahound Blood De R$220,00 por R$198,00

2 - Trade Federation Tank(Star Wars) de R$155,00 por R$139,00

3 - Stap w/ Battle Droid (Star Wars) de R$95,00 por R$85,00

Qualquer duvida estou a disposição

Abraços, Kenji Yamaguchi

Major Modelista

Caro Mano,

M353A4 confirmado em seu nome.

Muito obrigado e um grande abraço.

Kenji Yamaguchi

山口 建冶 

Major Modelista

amigos,

Os kits da Stars Wars baixaram 10%!!!

Abs,

Warhawk