Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou outros produtos da Hasegawa, Bandai, Fujimi, Tamiya e outras marcas japonesas.
Estou disponibilizando estes kits somente para venda; Havendo interesse, solicite a reserva por ate 5 dias que se cancelara automaticamente; O frete ja esta incluso no preço; Todos os kits encontram-se comigo no Japão portanto o frete demora em torno de 15 dias.
Qualquer duvida estou ha disposição.
Abraços, Warhawk
O FRETE JÁ ESTÁ INCLUIDO NO VALOR PUBLICADO!!!!
SVMS-010 OVER FLAG 1/100 BANDAI Novo com bags lacrados R$79,00
PROMOÇÃO DE 10% DE DESCONTO!!!
GUNDAM ATRAY GREEN FRAME 1/100 BANDAI DE R$99,00 POR 89,00
MIRAGE CO5-SELENA 1/72 KOTOBUKIYA DE R$139,00 POR R$125,00
YMT-05 HILDOLFR 1/144 - BANDAI Novo com todos os bags lacrados. Sensacional kit com excelentes detalhes em alto e baixo relevo, varias partes móveis e esteiras de vinil. DE R$235,00 POR R$211,00
Desculpe, eu estava corrigindo o topico pois eh a primeira vez que coloco anuncio de venda e estou completamente perdido! Bem, os kits Star Wars são; Trade Federation Tank Esc. 1/32 AMT/ERTL Novo e bags lacrados R$155,00
Stap W/ Battle Droid Esc. 1/6 AMT/ERTL novo e bags lacrados. R$95,00
Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou outros produtos da Hasegawa, Bandai, Fujimi, Tamiya e outras marcas japonesa.