WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FICÇÃO    19/11 OVER FLAG, GUNDAM,Ishtar MkII, CO5-SELENA,YMT-05 HILDOLFR, kits Star Wars
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
E aí Ric!

Acho que o estaleiro do Yamato vai ter que reabrir!
Vou ver o que se encontra por aí!

Abração,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Kenji, vou guardar um dindin pra comprar se vc conseguir.

Esse Yamato Space Battleship 1/700 é legal demais, eu lembro de um Aircraft Carrier tri-deck, a EDF Andromeda, EDF Space Cruisers.
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Um Grande Abraço do Ric.

Mensagens: 402 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Grande Ric!

Vou verificar esses kits depois a gente se fala.

Abração.

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de henri carvalho
eu vou ficar com este
Ishtar Mk-II Serie Gasaraki
1/35 Bandai
Novo com bags lacrados
DE R$59,00 POR R$53,00,
vou ver outras coisas de avião o militaria para vc montar um pacote e mandar tudo junto

Mensagens: 1004 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como Vai Henri!

Beleza! Vou deixar o Ishtar em seu nome. Fique a vontade para escolher ou se tiver interesse em algo que eu não tenha exposto, me diga que eu vejo se encontro.

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶 

1º Sargento Modelista

Foto de Marceugni
quote:
warhawk

Caro amigo warhawk, td blz.
Gostaria de saber se vc tem o Cylon Raider da serie antiga Galactica?

abs.

Mensagens: 247 | Localização: BRASIL - MG - BH | Registrado: 23 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Marceugni!

Infelizmente não tenho. É um kit dificil de se ver.

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Major Modelista

Amigos,

Adicionei este kit novo,

SVMS-010 OVER FLAG
1/100 BANDAI
R$79,00
Ótimo preço, aproveitem!

Abraços,

Warhawk

山口 建冶 

3º Sargento Modelista

Foto de Testament
Você consegue outros modelos de kits da Série Armored Core? Se em uma semana não se manifestarem, o Mirage-SELENA é meu Maneiro !!!!

Belos kits e ótimos preços, difícil ver ficção à preço justo

Mensagens: 76 | Registrado: 07 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Testament!

Obrigado pelo comentário! Normalmente aqui no Japão o preço é caro e quando surge uma promoção e consigo adquirir alguma coisa eu repasso o desconto aos colegas. Quanto a serie Armored Core posso ver sim algumas outras opções mas se tiver algo em vista já ajudaria na procura.
Se quiser fazer a reserva do Mirage-Selena esteja à vontade pois a reserva não obriga à compra, inclusive evita eventuais conflitos.

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶