|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
E aí Ric! Acho que o estaleiro do Yamato vai ter que reabrir! Vou ver o que se encontra por aí! Abração, Kenji
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Major Modelista

|
Grande Ric! Vou verificar esses kits depois a gente se fala. Abração. Kenji
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
eu vou ficar com este Ishtar Mk-II Serie Gasaraki 1/35 Bandai Novo com bags lacrados DE R$59,00 POR R$53,00, vou ver outras coisas de avião o militaria para vc montar um pacote e mandar tudo junto
|
| |
|
Major Modelista

|
Como Vai Henri! Beleza! Vou deixar o Ishtar em seu nome. Fique a vontade para escolher ou se tiver interesse em algo que eu não tenha exposto, me diga que eu vejo se encontro. Grande abraço, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: warhawk
Caro amigo warhawk, td blz. Gostaria de saber se vc tem o Cylon Raider da serie antiga Galactica? abs.
|
| |
| Mensagens: 247 | Localização: BRASIL - MG - BH | Registrado: 23 March 2005 |    |
|
Major Modelista

|
Como vai Marceugni! Infelizmente não tenho. É um kit dificil de se ver. Abraços, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
Major Modelista

|
Amigos, Adicionei este kit novo, SVMS-010 OVER FLAG 1/100 BANDAI R$79,00 Ótimo preço, aproveitem! Abraços, Warhawk
山口 建冶
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Você consegue outros modelos de kits da Série Armored Core? Se em uma semana não se manifestarem, o Mirage-SELENA é meu  Belos kits e ótimos preços, difícil ver ficção à preço justo
|
| |
|
Major Modelista

|
Como vai Testament! Obrigado pelo comentário! Normalmente aqui no Japão o preço é caro e quando surge uma promoção e consigo adquirir alguma coisa eu repasso o desconto aos colegas. Quanto a serie Armored Core posso ver sim algumas outras opções mas se tiver algo em vista já ajudaria na procura. Se quiser fazer a reserva do Mirage-Selena esteja à vontade pois a reserva não obriga à compra, inclusive evita eventuais conflitos. Grande abraço, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|