WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  AUTORAMA - SLOT CAR    Carrera e SCX
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Smotti
publicado
Pessoal,

Eu fechei a minha loja e "sobraram" alguns itens destas marcas. Se alguém se interessar posso enviar uma lista sem compromisso. Faço o preço de custo que paguei na época.

Meu e-mail smotti@terra.com.br

Um abraço,

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1477 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Zero
publicado Esconder mensagem
Manda a lista Sandro!

Abs.

Mensagens: 46 | Localização: sao paulo, sp, brasil | Registrado: 13 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Zero,

Enviei a lista pro e-mail que consta no perfil público mas retornou com erro. Você pode me confirmar se está correto?

Sandro

Mensagens: 1477 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Zero
E-mail perfil corrigido, e-mail enviado

Abs.

Mensagens: 46 | Localização: sao paulo, sp, brasil | Registrado: 13 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Miguel Angelo
Sandro,

Mande a lista p mim, por favor.

miguel_angelor@hotmail.com

Obrigado

Mensagens: 643 | Localização: Vila da Penha - Rio de Janeiro | Registrado: 25 June 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Enviado...

Sandro

Soldado Modelista
Olá Sandro, tudo bem! Por gentileza, se ainda tiver peças da Carrera por favor manda a lista pra mim. Grato!

Mensagens: 2 | Registrado: 29 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
LHort,

Já vendi alguns itens e agora só vou ter duas unidades deste conjunto de pistas:

CAR26953 Cj Expansão Pro Carrera R$ 140.00 (cada)

Sandro

Soldado Modelista
Valeu Sandro, obrigado!
Na verdade estou querendo peças para meu carro, um Porsche GT3 RSR, mais especificamente pneus. Minha pista é Ninco.

Grato!

Mensagens: 2 | Registrado: 29 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de AndreP
Você tem peças e expansão para Carrera 1/43?
Abraço,

Mensagens: 336 | Localização: Indaiatuba-SP | Registrado: 09 March 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Não, só este acima que é 1/24...

Sandro