WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FIGURAS    Kits Figuras 1/35 - 1/16 - Diversos - Atualizado 24/11/2009
Página 1 2 3 4 5 ... 16
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
publicado Esconder mensagem
Sets de figuras 1/35 ICM da WWI - Excelente qualidade. R$35,00 cada + correio

os alemães me interessam...
posso pegar com vc na semana??
Danke!!

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por SSALEX:
Sets de figuras 1/35 ICM da WWI - Excelente qualidade. R$35,00 cada + correio

os alemães me interessam...
posso pegar com vc na semana??
Danke!!

Sim pode,
Vou abrir PVT.
Abraços,
SL

Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
US Jeep Crew R$35,00 + correio

Me interessam Captou ???

Mensagens: 8513 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por m♠motörhead:
US Jeep Crew R$35,00 + correio

Me interessam Captou ???

Salve Marcão,
Vou abrir PVT
Abraços,
SL

Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
Sergio... soh uma duvida...
estas figuras sao de qualidade igual a Dragon?
abraco

Mensagens: 8513 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por m♠motörhead:
Sergio... soh uma duvida...
estas figuras sao de qualidade igual a Dragon?
abraco

Sim, o Leste Europeu está com uma linha de figuras, de plástico, muito boa. Tanto a Miniart como a Masterbox e ICM estão ótimas.
Abraços,
Sergio

3º Sargento Modelista

Foto de Cristian Lisboa
Primo, kit dos Britânicos WWI entregue e tudo em ordem !!!
Abraços !

Mensagens: 97 | Localização: Sao José do Rio Preto/SP | Registrado: 28 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Marcio C A
German Infantry 1944 - R$35,00 + correio

Tenho interesse nesse também, me faça um PVT deste e da figura em resina, do outro tópico.
Abraço,
Marcio

Mensagens: 270 | Localização: Porto Alegre/RS | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por Marcio C A:
German Infantry 1944

Tenho interesse nesse também, me faça um PVT deste e da figura em resina, do outro tópico.
Abraço,
Marcio

Figuras enviadas.
Abraços,
SL

Subtenente Modelista

Foto de Marcio C A
Sérgio,
Chegou hoje, tudo ok.
Obrigado,
Marcio

Mensagens: 270 | Localização: Porto Alegre/RS | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador