WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FIGURAS    Figuras 1/35 R$20,00
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

publicado Esconder mensagem
O Herman Göring eu quero, o 13Th Mountain Di-vision eu já tenho. Havia me esquecido.
Veja quanto fica o envio aqui para o cep 22750-006.
Obrigado.

Mensagens: 92 | Registrado: 06 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por betosenra:
O Herman Göring eu quero, o 13Th Mountain Di-vision eu já tenho. Havia me esquecido.
Veja quanto fica o envio aqui para o cep 22750-006.
Obrigado.

Mandei MP Legal !!!

Mensagens: 2699 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
oi
tem o Deutsches Afrikakorps R$16,00 1/72 ainda ?
to interessado ...
valeu,abraço

Mensagens: 3 | Registrado: 13 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por GHG2:
oi
tem o Deutsches Afrikakorps R$16,00 1/72 ainda ?
to interessado ...
valeu,abraço

Ih rapaz, desculpe a demora. Ainda tenho sim, vou ver se reformulo o tópico, tem coisa que aida não tá aqui.
abraço

Mensagens: 2699 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Guick,

PVT para você

Ayres

Mensagens: 2036 | Localização: Apucarana Paraná | Registrado: 14 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
Respondido Captou ???

Foto de Guick
foi o que sobrou...

Soldado Modelista
ola ...
voce ainda tem o kit afrikakorps ?
ainda estou interessado nele ...
me manda um email ghg_2@hotmail.com
para podermos combinar ..
abraço,
guilherme h.

Mensagens: 3 | Registrado: 13 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por GHG2:
ola ...
voce ainda tem o kit afrikakorps ?
ainda estou interessado nele ...
me manda um email ghg_2@hotmail.com
para podermos combinar ..
abraço,
guilherme h.

Tenho sim, vou mandar o email

Soldado Modelista
ok
estou esperando ..
abraço