3º Sargento Modelista

|
O Herman Göring eu quero, o 13Th Mountain Di-vision eu já tenho. Havia me esquecido. Veja quanto fica o envio aqui para o cep 22750-006. Obrigado.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por betosenra: O Herman Göring eu quero, o 13Th Mountain Di-vision eu já tenho. Havia me esquecido. Veja quanto fica o envio aqui para o cep 22750-006. Obrigado.
Mandei MP 
|
| |
|
Soldado Modelista
|
oi tem o Deutsches Afrikakorps R$16,00 1/72 ainda ? to interessado ... valeu,abraço
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por GHG2: oi tem o Deutsches Afrikakorps R$16,00 1/72 ainda ? to interessado ... valeu,abraço
Ih rapaz, desculpe a demora. Ainda tenho sim, vou ver se reformulo o tópico, tem coisa que aida não tá aqui. abraço
|
| |
|

|
Guick,
PVT para você
Ayres
|
| |
|

|
foi o que sobrou...
|
| |
|
Soldado Modelista
|
ola ... voce ainda tem o kit afrikakorps ? ainda estou interessado nele ... me manda um email ghg_2@hotmail.com para podermos combinar .. abraço, guilherme h.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por GHG2: ola ... voce ainda tem o kit afrikakorps ? ainda estou interessado nele ... me manda um email ghg_2@hotmail.com para podermos combinar .. abraço, guilherme h.
Tenho sim, vou mandar o email
|
| |
|
Soldado Modelista
|
ok estou esperando .. abraço
|
| |
|