WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FIGURAS    Encerrado

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
publicado
Encerrado

Essa mensagem foi editada. Editada por:felipewerneck,

Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
publicado Esconder mensagem
quote:
Batalha de Termópilas, – R$100,00
Aproximadamente 152 figuras a pé
1 carroagem com 4 cavalos e dois soldados
8 cavalos com soldados
2 elefantes com 7 soldados

felipao qual a escala? vc tem alguma coisa na 1/48 kits figuras etc? e essas ruinas da pra adaptar em um dio pra 1/48? abçs

Mensagens: 903 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Olá Maia!

O dio é 1/72 e figuras 1/48 , acho que tenho uns pilotos modernos.

Mensagens: 3176 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Em negociação

Cabo Modelista

amigo tenho interesse nestas ruinas na escala 1/72 me mande fotos por ffavor e mande o valor que quer pór elas..se tiver figuras de militaria na escala 1/72 eu quero, me mande segue meu email...carlosdudunovaes@hotmail.com

Mensagens: 28 | Localização: CUIABA - MT - - BRASIL | Registrado: 02 November 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Respondido Dudu.

Cabo Modelista

Foto de BERTOLOTTO
Felipe.

O BATMAN chegou inteiro. Tudo certo
Grato e um abração.

BERTOLOTTO

Mensagens: 40 | Localização: JOINVILLE/SC | Registrado: 05 September 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Sgt. Garcia
Cheguei atrasado... Que saco !!!!
Um abraço, Felipe!
Cesar

Mensagens: 1096 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador