WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FIGURAS    Favor deletar tópico
Página 1 2 3 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
publicado Esconder mensagem
Carlos Medeiros bom dia!
Esse set vem sem pintar.Essas fotos que coloquei aí são fotos da caixa do set.
Tem interesse pelo Set?
No aguardo.
Grato.

Mensagens: 1369 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
Fokker boa noite, tenho interesse sim mas peço que reserve até 6° feira, estou viajando hoje na madrugada e só volto na 6° a noite, desde já agradeço. grande abraço.

Carlos Medeiros

Mensagens: 506 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por CARLOS MEDEIROS:
Fokker boa noite, tenho interesse sim mas peço que reserve até 6° feira, estou viajando hoje na madrugada e só volto na 6° a noite, desde já agradeço. grande abraço.

Carlos Medeiros

Carlos Medeiros boa noite!
Reservo até sexta pra voce dia 30/10.
Grande abraço e boa viagem.
Grato.

Mensagens: 1369 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
Valeu Fokker, se puder me passe MP com seus dados, pois se tiver tempo livre faço seu deposito. abraços.

Mensagens: 506 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
quote:
Originalmente publicado por CARLOS MEDEIROS:
Valeu Fokker, se puder me passe MP com seus dados, pois se tiver tempo livre faço seu deposito. abraços.

Carlos já enviei.
Grato.

1º Tenente Modelista

Foto de CARLOS MEDEIROS
Fokker, MP respondida. abraços

Foto de Fokker
Carlos Medeiros boa tarde!
Sua mercadoria já seguiu viagem.
Tópico Privado.
Grato.

Foto de Fokker
El Coyote boa tarde!
Seus kits seguiram viagem hoje.
Grande abraço.
Grato.