WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FIGURAS    Novidades em Resina EP
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
publicado Esconder mensagem
Olá Bertolin, tudo bem? Figuras 1/48 pra fbrigida@ymail.com ou edwandernunes@yahoo.com.br
Abs, Manoel.

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Gostaria de receber a lista com todas as figuras e escalas. Pode mandar para clmsilveira@gmail.com

Mensagens: 463 | Localização: belo horizonte | Registrado: 05 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de betinho
caro Bertolin
manda por favor sua lista de figuras 1/16 militaria e cavaleiros medievais que vc tenha e se não for pedir demais alguns variados tbm bele? meloc_5@hotmail.com
abraço beto

Mensagens: 287 | Localização: Apucarana | Registrado: 09 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Ricardo Leão
Caro Bertolin

Será que poderia me enviar as novidades da Electric..

CMTLEAO@GMAIL.COM

Valeu estou também no aguardo..

Ricardo Leão

Mensagens: 47 | Localização: SANTA CATARINA | Registrado: 04 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Boa tarde Bertolin,

Poderia mandar listagem completa de todas as escalas para pzbauer@bol.com.br

Agradeço desde já a atenção, Destino

Mensagens: 624 | Localização: SC | Registrado: 16 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
ola , manda pra amim as dwe 1/16 e medievais , pro meu e-mail panzer-200@hotmail.com por favor claro assim que possivel

Mensagens: 272 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Marcelo Lopes
Olá Bertolin,

Meu amigo, quando for possível, me envie a lista completa de seus produtos com os preços atualizados.

Meu e-mail é kaleydo_uzul@hotmail.com

Grato,

Marcelo Lopes

Mensagens: 312 | Registrado: 24 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Oi Bertolin, tudo bem?
Já passei meu e-mail mas ainda não recebi a lista. Por favor mande novamente.
marcio.molo@ig.com.br
Obrigado.

Mensagens: 543 | Localização: São Bernardo do Campo | Registrado: 29 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bertolin
Olá pessoal

Desculpa a demora na resposta, é que estou acostumado a que me enviem e-mail direto, conforme descrito na mensagem. Estarei a disposição pra qualquer esclarecimento.
Abraço pra todos.
EP

Mensagens: 487 | Localização: Bicas, MG - Brasil | Registrado: 08 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
Bertolin,

favor verificar email acabei de lhe enviar...

[]ão e bom fds!!

Mensagens: 667 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador