WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FIGURAS    figura games workshop + outras
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de romano
publicado
Olá, vendo as seguintes figuras:

Figura original da GW Games Workshop em metal - Chaos Daemon Prince (a embalagem foi aberta para conferência e todas as peças estão OK conforme as fotos) por R$ 70,00 + frete:

LOTE DE 3 FIGURAS METAL 80mm FEMININAS (RESERVADAS)

LA FEMME DU GRANADIER
THE SPANISH GIRL
CAR HOP
pacote por 75,00 + frete (se interessar manda PVT que passo as imagens)

Essa mensagem foi editada. Editada por:romano,

Mensagens: 1233 | Localização: Porto Alegre, RS, Brasil | Registrado: 25 April 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sérgio Brito (Spaceman)
publicado Esconder mensagem
Olá Romano, as últimas 5 fotos me interessam , o cavaleiro segurando o capacete e a vinheta 90mm, a vinheta é composta das duas figuras?

Quanto me faz as três + frete para Salvador?

abcs

Sérgio

Mensagens: 2395 | Localização: Recife-PE, Galeria - http://modelismo-na.net/album.php?user_id=191 ou http://confrariadokit.blogspot.com ; IPMS-USA/PERNAMBUCO - NORDESTE CHAPTER REGION 13, O primeiro IPMS do Nordeste.http://geocities.com/ipmspene | Registrado: 10 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de romano
quote:
Originalmente publicado por Sérgio Brito (Spaceman):
Olá Romano, as últimas 5 fotos me interessam , o cavaleiro segurando o capacete e a vinheta 90mm, a vinheta é composta das duas figuras?

Quanto me faz as três + frete para Salvador?

abcs

Sérgio

Olá Sérgio, mandei um PVT ok. a vinheta é com as 2 figuras 90mm. fico no aguardo.
Abs,
romano

Mensagens: 1233 | Localização: Porto Alegre, RS, Brasil | Registrado: 25 April 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de romano
atualizado com outras figuras.

Foto de romano
incluida nova figura c/cavalo.

Soldado Modelista
Foto de cbgguedes
estou interessado nas duas vinhetas, s e estiverem disponiveis ainda. claudio.guedes74@yahoo.com.br

Mensagens: 1 | Localização: guarapari | Registrado: 12 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de romano
quote:
Originalmente publicado por cbgguedes:
estou interessado nas duas vinhetas, s e estiverem disponiveis ainda. claudio.guedes74@yahoo.com.br

Olá Claudio, mandei um PVT ok.
Abs,
romano

Foto de romano
novas figuras.
Abs

2º Sargento Modelista

romano PVT pra vc

Mensagens: 106 | Localização: ribeirao preto | Registrado: 29 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

se tiver mais alguma coisa em metal me de um toque no PVT

Mensagens: 106 | Localização: ribeirao preto | Registrado: 29 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador