WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - Opel Fuel Truck - Academy - 1/72 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
Oswaldo,

Eu montei algum tempo atras, esta mosquinha. A pus neste pequeno dio (inacabado):

Acompanhando Captou ???

Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Legal, Helder! É o próprio! Só que não vi no meu nenhuma figura. Que saco !!!!

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Trabalhinhos da hora do almoço:

Cabine...

Dry Fit pra ver como vai ficar:

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:

Oswaldo,

elas sao da Preiser. Ainda tenho algumas sobrando (enviei umas pro maluco Baudru 1/72 Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!)
Se voce quiser, vejo o que tenho e ñao vou usar, e te envío Captou ???

Abracos,
Luft46

Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Luft46:
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:

Oswaldo,

elas sao da Preiser. Ainda tenho algumas sobrando (enviei umas pro maluco Baudru 1/72 Maneiro !!!! Ó pra você.. !!!)
Se voce quiser, vejo o que tenho e ñao vou usar, e te envío Captou ???

Abracos,
Luft46

Grande!

Veja o preço, por favor, e me passa que eu te mando.

Valeu mesmo!

General de Brigada Modelista

quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Oswaldo,

Eu montei algum tempo atras, esta mosquinha. A pus neste pequeno dio (inacabado):

Acompanhando Captou ???

Rapaíz... nunca tinha visto um 109 albino...Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Oswaldo,

Tú tá rápido assim por causa de montar o outro, ou entrou no ritmo dos nossos colegas dentistas...

Acompanhando...

Abraços...

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Mano, é que eu gostei da tal da militaria. Culpa de vocês. Maneiro !!!! Já tá com primer e pré-shading, mas eu tô saindo pra SP a trabalho agora. agora. Pode ser que eu poste só quando voltar de lá, amanhã talvez. Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Luft46
Oswaldo,

Estas são as figuras que tenho sobrando:

os dois de cima são mecanicos, na segunda fila tem uns pilotos e oficiais que podem estar perto de um avião, do schwimmwagen ou do Opel.
Na terceira fila são pilotos sentados dentro do avião e na fila de baixo são pilotos subindo no avião.

Veja se voce quer alguns, bola uma idéia de diorama e me manda teu endereço por PVT e me diz quais te servem, que te envío eles.
Não se preocupe, pois não tenho nenhum plano de usar eles, entonces... Captou ???

Abraços,
Luft46

Valeu, Helder! Deixa eu ver como farei a configuração do dio e depois te retorno. Obrigado mesmo!

Vejam só mais algumas atualizações:

O tanque vem aberto na parte traseira, e sem fechamento da parte onde se aloja o combustível.

Como prteendo deix´-lo com as portas da bomba abertas, nada melhor que plasti"TAMPADEMARGARINA"card pra resolver a questão.

Primer com alumínio fino automotivo:

E aqui vem a burrada. Shading com caneta para CDs.

Quis economizar tempo e limpeza de aerógrafo. Olha só a dificuldade de recobrir agora:

Vai me dar um baile, mas essa #@$+@ não vai me vencer, isso eu garanto.

Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Oswaldo,

Acompanhando...

PS: Não fosse a caneta de CD provavelmente já tinha acabado!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

É ou não é de chorar, Rubão? Que saco !!!!

Já tô tentando corrigir. Meti primer uso gerl da Colorgin por cima. Parece que tá dando resultado. Depois jogo tinta de novo.

As fotos:

Olha o bichinho ai na pintura de novo. Maneiro !!!!

Como meu aerógrafo tá meio entupido e meu thiner acabou, dei uma parada por um dia pelo menos, botei o aerógrafo pra limpar e comecei o outro Opel.

Logo teremos mais novidades desse aqui.

Marechal I

Foto de Luft46
Oswaldo,

Eu usei a tal canetinha em um Me-262 recentemente, aquele azul do GB Hobbyboss e não gostei do resultado. Tive os mesmos problemas que voce. Não uso mais. Legal !!!