|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Trabalhinhos da hora do almoço: Cabine... Dry Fit pra ver como vai ficar:
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Legal, Helder! É o próprio! Só que não vi no meu nenhuma figura.
Oswaldo, elas sao da Preiser. Ainda tenho algumas sobrando (enviei umas pro maluco Baudru 1/72  ) Se voce quiser, vejo o que tenho e ñao vou usar, e te envío  Abracos, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Legal, Helder! É o próprio! Só que não vi no meu nenhuma figura.
Oswaldo, elas sao da Preiser. Ainda tenho algumas sobrando (enviei umas pro maluco Baudru 1/72  ) Se voce quiser, vejo o que tenho e ñao vou usar, e te envío  Abracos, Luft46
Grande! Veja o preço, por favor, e me passa que eu te mando. Valeu mesmo!
|
| |
|

|
|
| |
|
Marechal I

|
Oswaldo, Estas são as figuras que tenho sobrando: os dois de cima são mecanicos, na segunda fila tem uns pilotos e oficiais que podem estar perto de um avião, do schwimmwagen ou do Opel. Na terceira fila são pilotos sentados dentro do avião e na fila de baixo são pilotos subindo no avião. Veja se voce quer alguns, bola uma idéia de diorama e me manda teu endereço por PVT e me diz quais te servem, que te envío eles. Não se preocupe, pois não tenho nenhum plano de usar eles, entonces...  Abraços, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
Valeu, Helder! Deixa eu ver como farei a configuração do dio e depois te retorno. Obrigado mesmo!
|
| |
|

|
Vejam só mais algumas atualizações: O tanque vem aberto na parte traseira, e sem fechamento da parte onde se aloja o combustível. Como prteendo deix´-lo com as portas da bomba abertas, nada melhor que plasti"TAMPADEMARGARINA"card pra resolver a questão. Primer com alumínio fino automotivo: E aqui vem a burrada. Shading com caneta para CDs. Quis economizar tempo e limpeza de aerógrafo. Olha só a dificuldade de recobrir agora: Vai me dar um baile, mas essa #@$+@ não vai me vencer, isso eu garanto.
|
| |
|

|
Olha o bichinho ai na pintura de novo. Como meu aerógrafo tá meio entupido e meu thiner acabou, dei uma parada por um dia pelo menos, botei o aerógrafo pra limpar e comecei o outro Opel. Logo teremos mais novidades desse aqui.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|