|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Helder, deu um trabalhão pra resolver! Essa caneta só mesmo pra alguns detalhes, alguma rodinha, nada mais. Tô nos finalmentes já. Acho que termino o bichinho hoje, vamos ver. 
|
| |
|

|
E.... Terminado! Só que as fotos ficaram horríveis. Vou postar só três, amanhã bato outras com iluminação natural e posto depois. Eu usei fio de conexão de microcomputador pra fazer a ligação da bomba no tanque e uma mangueira saindo da principal, que vai ter papel no diorama que farei depois. As (argh!) fotos: O material que vou usar no dio: Aqui faço uma pausa pra agradecer ao Luft46 que me ofereceu figuaras pra usar no dio, mas eu vou tentar com as sobras que tenho mesmo. Obrigado, Helder! Amanhã posto mais fotos e ai, como o objetivo principal do GB é o veículo e não o dio, edito o tópico e boto o finalizado nele.
|
| |
|

|
Uma ajudinha: preciso saber as cores dos uniformes de mecânicos e pessoal de guarda de um aeródromo improvisado alemão na WWII. Se alguém puder ajudar, agradeço.
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Mto bom Oswaldo... quero montar esse mesmo kit, mas preciso de mecanicos e acessórios pra encrementar a vinhetinha q pretendo fazer...
estou acompanhando ja que to parado no momento.
|
| |
|

|
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Eita ferro! E eu nem comecei o meu ainda!  E olha que o Oswaldo aplicou dois fundos...  Muito bom Oswado. Descobri também que a Italeri vai lancar esta versão na 1/35, acompanhar a montagem do seu me deu a certeza de que vou compra-lo! Abraço e parabéns! Sidney, ainda no interior
|
| |
|

|
Valeu, Sidney! Bom que gostou! Gostei da notícia também! Na 1/35 deve ficar um kit bem legal. Com certeza mais e melhores detalhes ficarão visíveis. Muito bom saber.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Oswaldo, Tú tá cheirando muito solvente, hómi toma cuidado que vai ficar viciado, 3 Opel Blitz, na seqûência, pode lesar sua sanidade... Nem deu tempo da cola do meu secar e o teu já tá pronto...    Ô outro pelo tempo acaba na semana que vem...   Parabéns... Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Caramba o cara é rapido.Ficou super bacana, é uma pena que bons modelistas nem sempre são bons fotografos
|
| |
|

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |