WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - Opel Fuel Truck - Academy - 1/72 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Helder, deu um trabalhão pra resolver! Essa caneta só mesmo pra alguns detalhes, alguma rodinha, nada mais.

Tô nos finalmentes já. Acho que termino o bichinho hoje, vamos ver. Maneiro !!!!

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Mostrando mais um pouco de trabalho:

As rodas compensa pintar nas grades ainda. O tamanho delas dificulta um pouco se não for assim.

Pintura final, já ficando livre da lambança da caneta de CD.

Montagem da cabine:

Não me perguntem de onde, mas vi fotos de um kit igual montado na net com as gavetas do tanque e a parte interna onde fica a boma em branco. Achei legal e fiz igual. Se era assim? Sei lá, mas que fica mais legal, isso fica. Olha com o motor e radiador já colocados:

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

O compartimento da bomba:

E o bichinho já se firmando nas próprias patinhas:

Colada a cabine e com um wash de leve:

E....

Terminado!

Só que as fotos ficaram horríveis. Vou postar só três, amanhã bato outras com iluminação natural e posto depois.

Eu usei fio de conexão de microcomputador pra fazer a ligação da bomba no tanque e uma mangueira saindo da principal, que vai ter papel no diorama que farei depois.

As (argh!) fotos:

O material que vou usar no dio:

Aqui faço uma pausa pra agradecer ao Luft46 que me ofereceu figuaras pra usar no dio, mas eu vou tentar com as sobras que tenho mesmo. Obrigado, Helder!

Amanhã posto mais fotos e ai, como o objetivo principal do GB é o veículo e não o dio, edito o tópico e boto o finalizado nele.

Uma ajudinha: preciso saber as cores dos uniformes de mecânicos e pessoal de guarda de um aeródromo improvisado alemão na WWII. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Subtenente Modelista

Foto de spooker
Mto bom Oswaldo... quero montar esse mesmo kit, mas preciso de mecanicos e acessórios pra encrementar a vinhetinha q pretendo fazer...

estou acompanhando ja que to parado no momento.

Mensagens: 299 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Spooker! Monta sim que o kit é legal de se fazer. Legal !!!

Agora sim! Mais fotos, não tão boas, mas melhores que as anteriores.

Acabado!

Como o objetivo do GB é o Opel, encerrado mais um. Depois vou fazer o dio, mas ai já é outro capítulo.

Mano, bota a carinha feliz na listagem!

Valeu, pessoal!

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Eita ferro! E eu nem comecei o meu ainda! Ta loco sô !!!!

E olha que o Oswaldo aplicou dois fundos... Maneiro !!!!

Muito bom Oswado. Descobri também que a Italeri vai lancar esta versão na 1/35, acompanhar a montagem do seu me deu a certeza de que vou compra-lo!

Abraço e parabéns!

Sidney, ainda no interior

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Sidney! Bom que gostou! Maneiro !!!!

Gostei da notícia também! Na 1/35 deve ficar um kit bem legal. Com certeza mais e melhores detalhes ficarão visíveis. Muito bom saber.

General de Brigada Modelista

Oswaldo,

Tú tá cheirando muito solvente, hómi toma cuidado que vai ficar viciado, 3 Opel Blitz, na seqûência, pode lesar sua sanidade...
Nem deu tempo da cola do meu secar e o teu já tá pronto... Ta loco sô !!!!Ta loco sô !!!!Ta loco sô !!!!

Ô outro pelo tempo acaba na semana que vem...Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Parabéns...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Mano, esse aqui desse tamanho não dá nem graça, é só aperitivo. Maneiro !!!! O próximo vai demorar mais. Vou me arriscar a fazer a lona com o papel vegetal e suportes em arame. Vamos ver se dá certo. Mas que a tal da militaria é legal de se fazer, isso é. Já viciou. Que saco !!!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de henri carvalho
Caramba o cara é rapido.Ficou super bacana, é uma pena que bons modelistas nem sempre são bons fotografos

Mensagens: 1004 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Valeu, Henri! Gostei muito do termo "bons modelistas", mas não me enquadro tão bem nessa categoria, agora, na de péssimo fotógrafo, nessa eu passei na fila três vezes... Que saco !!!!

Olha o que tá vindo da Commerce-center:

Indicação do Zé Maria Tristar. Valeu, Zé! Te devo um pão-de-quejo por essa! Maneiro !!!!

Vai direto pra reforçar o diorama. Vem com 48 figuras, uma pak, bobas, barracas, um Bf-109 e um Opel Blitz. E adivinha pra qual GB esse outro Opelzinho vai? Maneiro !!!!