|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
nem com microscópio eu ia conseguir montar
|
| |
|
Capitão Modelista

|
E vamos que vamos. Ta meio lento pois infelizmente o tempo que eu tinha foi roubado aqui no trabalho, mas ta indo. Aproveitei e fiz um teste numa peça que veio no kit sobrando, pois tinha ficado preocupado como ia fazer a pintura dele, resolvi testar, estou usando a técnica do sal. e o Depois: Achei que cheguei onde queria. Depois deste pequeno teste, vamos ao que interessa, a montagem do kit. Edujamar, quando chegar na carroceria, vou ver se consigo mostrar melhor a fixação do pé do Flak blz (ainda não vi no kit como é fixado).
|
| |
| Mensagens: 695 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Artejose: E vamos que vamos. Ta meio lento pois infelizmente o tempo que eu tinha foi roubado aqui no trabalho, mas ta indo. Aproveitei e fiz um teste numa peça que veio no kit sobrando, pois tinha ficado preocupado como ia fazer a pintura dele, resolvi testar, estou usando a técnica do sal. e o Depois: Achei que cheguei onde queria. Depois deste pequeno teste, vamos ao que interessa, a montagem do kit. Edujamar, quando chegar na carroceria, vou ver se consigo mostrar melhor a fixação do pé do Flak blz (ainda não vi no kit como é fixado).
Obrigado ; está ficando legal a técnica do sal ; eu faço com pincel, acho menos trabalhoso 
|
| |
|
Capitão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por edujamar: ...está ficando legal a técnica do sal ; eu faço com pincel, acho menos trabalhoso
Edujamar, poderia me explicar melhor sua técnica. Se for como estou pensando, que é atacando com Aquarraz, não dá certo, pois estou usando tinta duco (pelo menos eu acho, pois não testei).
|
| |
| Mensagens: 695 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001 |    |
|

|
Tô gostndo de ver!
|
| |
|

|
|
| |
|