Tive que fazer uma alteração no motor, pois não queria tirar o carter do motor que se encontra na carroceria, então retirei o carter do motor que fiz. Aproveitei e fiz umas mudanças em alguns detalhes do motor.
E para melhorar o Flak, fiz o furo com uma ponta diamantada de dentista (Nº1190), ficou muito bom. Pintei a base:
Mensagens: 687 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001
Olá Serra, rapaz, tai uma coisa que não reparei, como o kit não dispõe destas peças e achei referêncas para a 4x2, vou fazer ele 4x2 mesmo, senão vou demorar muito fazendo as modificações, estou inventando demais neste modelo, rs...
Quando estava pegando no Flak, notei que faltava algumas "borboletas" ao redor do Flak e no assento, fiquei muito tempo pensando como fz eles e tive uma ideia que faz tempo que não botava em prática.
Primeiro o teste, desenhei numa folha de cobre alguns rascunhos e mergulhei em Percloreto de ferro:
Infelizmente deixei muito tempo no ácido (ainda não peguei o tempo exato da retirada), mas consegui aproveitar o que eu queria
Para simular o 3D da peça, retirei ela antes do tempo e cobri com caneta as áreas que já estava com saliência (esta foto foi tirada com ajuda de um microscopio ótico, senão não dava para ver os detalhes).
Olá Oswaldo, é que aproveito as horas de almoço aqui no trabrabalho para isso, trabalho num laboratório de Microscopia, ai já viu né, junto o útil ao agradável .