WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    (FINALIZADO) GB 23 - 3t AA Vehicle with Flak 38 - MAC Distribution - 1/72
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Lone Wolf
publicado Esconder mensagem
Brunovsky tinha me falado desse seu kit e decidi dar uma conferida.

Arte, meus parabéns!!! Ta loco sô !!!!

Vc está se superando, depois quero ver ao vivo... Captou ???

Continue sua montagem, estarei acompanhando... Tô na boa...!

Mensagens: 797 | Localização: Natal - RN, Brasil | Registrado: 19 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Valeu a todos pels comentários, infelizmente o trabalho e o mestrado me pegaram neste tempo e tive que dar uma paradinha, mas vai dar tempo de terminar ele.
Fiz umas pesquisas e observei que as sapatas do Flak eram presas na carroceria com a ajuda de suportes de madeira pregada, aproveitei e fiz elas:

Joguei um Panzer Grey nelas para ver como ficava e gostei do resultado

Agora testando a Flak

Trabalho lento por causa do Mestrado mas vou indo. Maneiro !!!!

Mensagens: 688 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
Muito bom ! Maneiro !!!!

Mensagens: 3977 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Muito bacana..., Acompanhando...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2052 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Arpad, Edujamar e Mano, muito obrigado pelos comentários.

Aqui dei uma montada para ver como está ficando

Esta semana vou ver se dou uma acelerada nele na casa da minha noiva (pois infelizmente aqui no trabalho se foi meu horário vago, que agora é estudo do mestrado).

Mensagens: 688 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Que maravilha! Belíssimo!

Mensagens: 3510 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Nossa! Ta loco sô !!!!

Está perfeito, fiquei encantada com tamanha perfeição.

Acompanhando por aqui e pessoalmente. Maneiro !!!!

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Artejose,

Parece que está tudo segue tranquilo, mais como de costume venho amolar você um pouco... Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Só lembrando que hoje entramos no último mês para o prazo oficial, caso alguém necessite haverá prorrogação...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2052 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Blz Mano, meu tempo encurtou, mas vai dar tempo para terminá-lo no prazo.

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Bem pessoal falta pouco pra terminar, pintei os pneus e dei uma melhorada nas marchas (as marchar eram de PhotoEtched) fiz com fio fino e ficou muito bom

Hoje devo terminar o Flak e depois trabalhar nos photoetched das ferramentas, direção, decalques, verniz e sujar o bicho. Maneiro !!!! Vamos lá.

Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
É isso aí seu Arte!
Caprichando cada vez mais!

Mensagens: 1284 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Artejose,

Parece que a coisa está tranquila, e tá ficando bacana, parabéns...

Aproveito para lembrar que entramos nos 15 dias finais para o prazo oficial, mais acho que vai ter prorrogação...Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Blz Mano

Nem se preocupe, parei um pouco por causa do mestrado, mas como sempre, vou terminar bem no prazo.

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Parece que é uma coisa, terminei bem em cima, e deixei algumas coisas para hoje a tarde, até ficar sem Internet e sem Energia onde trabalho.

Mas tudo acabou bem, vamos lá

Dei uma trabalhada no Flak

Acertando os encaixes da carroceria (essa deu trabalho)

Conjunto com o Flak

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Finalizado já com os PhotoEtches da Pa e Picareta (pense num trabalho para dobrar eles)