Pois é, o Fabin deu uma sumida legal....
Necas de contatos...acho que mudou de cidade e não avisou...o que é uma pena !!!
Mas vamos lá...resultados dos trabalhos de ontem:
O kit GPG é bom, mas falta a roda de estepe (Ei, Giovanni...tira o escorpião do bolso !!!)
Resultado: vou usar o kit da Elétric, para substituir o vinil da italeri:
O kit da Elétric tbm é muito bom...Os dianteiros são completos, mas os traseiros e o estepe (ALELUIA !!!) são só os pneus...vc tem que usar as rodas italeri...
E a coisa montada

ry-run...
Detalhes construtivos dianteiros...Isto eu montei enquanto o Rubinho furava o seu pneu dianteiro...Grrrrr.
Chassi montado, com as rodas de resina montadas e alinhadas...
Em boa companhia:
Cirurgia craniana no Opel:
e removendo o capô dianteiro do Opel, para a peça de resina:
Removendo as portas :
Colando o tanque maciço (pesa pra bedel...) no chassi. Tive que fazer um recessos na resina para os apoios do chassi apoiarem legal em seu interior...Santa Dremel, Batman !!!
Nas setas, bolhas que serão preenchidas com 1 Kg de putty:
Colando a escadinha (torta e podre...) do kit:
Um dry-run do cockpit (ops...maldita corrida de Interlagos...) do Opel:
Aqui, um teste com o material duco da MDK Tintas, que recebi do Lambert, lá da Mania de Kit:
Primmer branco:
O primmer tem uma cobertura muito boa e vem praticamente na diluição correta !!!
Como eu vou fazer Afrika, eu resolvi fazer um Panzer-Gray como base e depois,m fazer um over-spray de desert-yellow, como era no real...Usando as MDK Colors !!!
Excelente tinta !!!! Nunca tinha usado...estou adorando...
Podem pedir para o Lambert (Stoss...) é coisa fina !!!!
Os detalhes da cabine e a primeira mão do teto de lona foram feitas com Acrilex no pincel...coisa de caras ecumênicos como eu:
...e mais uma visão geral da Moçona:
Colei as transparências (retroprojetor) com cola branca e colei a cabine, fechando esta etapa...
De novo, em ótima companhia, como foto comparativa:
Fiquem atentos para os próximos capítulos da novela-relâmpago: "Aceitas uma gasosa pura, Herr Marseille???"
Ahoy !!!