WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - Opel Blitz Brennstofftransporter - TVA - 1/35 - TERMINADO
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
publicado Esconder mensagem
Garcia, me lembro desta fera !!!!

Excelente !!!

Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de вэяэรล (texugo)
Belo caminhão e excelente trabalho!
Legal !!!

Mensagens: 301 | Localização: Curitiba | Registrado: 28 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
Belo achado ! E bela montagem ! Tbm achei que o DAK fica melhor.Abçs. Captou ???

Mensagens: 3978 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
Trabalhos de hoje...
Metal e solda; É uma espécie de bagageiro:

Usandop a MDK dark-yellow :

O barato desta tinta é que dentro da embalagem vem uma esfera metálica que facilita pracaray a mistura e a homogeneidade da cor:

Ups e downs:

Visão de ré:

e com Verniz, pré-decal:

Amanhã, vou encarar um Corel-Draw e fazer as decais do JG 27 !!

Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Panzerserra,
Parabéns, está espetácular sua montagem!!
Acompanhando. Legal !!!

Mensagens: 112 | Registrado: 19 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Serra,

Realmente uma beleza!

Não havia reparado naquela peça triangular sobre o tanque, que parece um "sininho". Você sabe para que serve?

PlastiAbraços

Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Serra,

Realmente uma beleza!

Não havia reparado naquela peça triangular sobre o tanque, que parece um "sininho". Você sabe para que serve?

PlastiAbraços

É o mesmo triângulo que os Caminhões alemães usavam nas cabines, indicando o uso de reboque ou não ...Só que este, com cabine de lona, usava este triângulo mais "encorpado" ( e isto eu não sei o porque..) sobre o tanque...Estes Opels também costumavam rebocar um tanque de gasolina na ré, no formato de treiler...

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Belezura Doc.

Quanto ao Brasão do JG 27, será que não rola uma sobra de decal de avião? Dependendo do tamanho dele, até posso ter um aqui sobrando!

Abraço

Sidney

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Sidney:
Belezura Doc.

Quanto ao Brasão do JG 27, será que não rola uma sobra de decal de avião? Dependendo do tamanho dele, até posso ter um aqui sobrando!

Abraço

Sidney

danke, Chefe, mas eu já me virei...

Nada como um pouco de Corel-Draw + papel de decal virgem + impressora laser ...

Ficou até legal:

E as decais aplicadas:

Agora, enquanto a coisa vai secando, vou assistir um anime japones (legendado...) com meus filhos (Hollic)

Aguardem atualizações em breve !!!

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Serra, não acredito que você vai resistir e não mandar esse caminhão cá pra minha coleção...

Seria um sacrilégio! Maneiro !!!!

Belíssimo trabalho, como sempre!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Esta ótimo, os decais e a pintura.

Abraços

Mensagens: 10558 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
Bueno, obrigado, Senhores...

Eis aqui o resto do trabalho da tarde de hoje:

Fiz a marca de reconhecimento aéreo (faixa branca) no focinho do Opel e dei uma detonada legal na moçona...Usei os pigmentos do Juliano e bastante chipping...falta agora o EPA final, pois deserto é deserto...

Mas por este final de semana, é tudo !!!

Um abraço e vamos ver se consigo pegar ele durante a maldita semana de trabalho !!!

Marechal I

Foto de Luft46
Lindo trabalho DOC! Excelente desgaste, show!!!!
Uma dúvida com relacao ao verniz que voce usou, pois perguntei sobre ele e o outro da Acrilex, o soluvel em água. Uns dizem que devo usar este seu, outros o a água.
Prugunta: este seu, soluvel em Aguarráz, ñao ataca a pintura de base? Reage ao fazer efeitos a óleo?

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Serra,

Seja bem vindo, ainda bem que deu para ver antes de vc terminar...

No momento não estou podendo ficar na bancada, espero que nessa semana o martírio acabe...

Vai lá... Manda ver...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Panzerserra
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Lindo trabalho DOC! Excelente desgaste, show!!!!
Uma dúvida com relacao ao verniz que voce usou, pois perguntei sobre ele e o outro da Acrilex, o soluvel em água. Uns dizem que devo usar este seu, outros o a água.
Prugunta: este seu, soluvel em Aguarráz, ñao ataca a pintura de base? Reage ao fazer efeitos a óleo?

Oi, Luft...Brigadão...

O acrilex que eu uso eu dissolvo em thinner..É herético, mas pode acreditar...E ele nunca reagiu com a pintura duco, não...Eu aplico com baixa pressão e com camadas bem finas, para evitar o empoeiramento do verniz. Já usei o verniz da acrilex brilhante e fosco em spray e estes, sim, são diluídos em aguarraz ou equivalente, pois o cheiro é característico...e estes são ainda mais seguros...Porque eu diluo com thinner?? Por sem mais prático...A enorme maioria de minhas tintas eu dissolvo com thinner...Acrílicas, esmaltes, ducos...facilita a logística !!!

ehehehehehheh