|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Sargento Modelista

|
Panzerserra, Parabéns, está espetácular sua montagem!! Acompanhando. 
|
| |
|
Reichmarschall von Panzerdivisionen

|
quote: Originalmente publicado por Rubens: Serra,
Realmente uma beleza!
Não havia reparado naquela peça triangular sobre o tanque, que parece um "sininho". Você sabe para que serve?
PlastiAbraços
É o mesmo triângulo que os Caminhões alemães usavam nas cabines, indicando o uso de reboque ou não ...Só que este, com cabine de lona, usava este triângulo mais "encorpado" ( e isto eu não sei o porque..) sobre o tanque...Estes Opels também costumavam rebocar um tanque de gasolina na ré, no formato de treiler...
|
| |
| Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Belezura Doc.
Quanto ao Brasão do JG 27, será que não rola uma sobra de decal de avião? Dependendo do tamanho dele, até posso ter um aqui sobrando!
Abraço
Sidney
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Sidney: Belezura Doc.
Quanto ao Brasão do JG 27, será que não rola uma sobra de decal de avião? Dependendo do tamanho dele, até posso ter um aqui sobrando!
Abraço
Sidney
danke, Chefe, mas eu já me virei... Nada como um pouco de Corel-Draw + papel de decal virgem + impressora laser ... Ficou até legal: E as decais aplicadas: Agora, enquanto a coisa vai secando, vou assistir um anime japones (legendado...) com meus filhos (Hollic) Aguardem atualizações em breve !!!
|
| |
| Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Serra, não acredito que você vai resistir e não mandar esse caminhão cá pra minha coleção... Seria um sacrilégio! Belíssimo trabalho, como sempre!
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
Esta ótimo, os decais e a pintura.
Abraços
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: Lindo trabalho DOC! Excelente desgaste, show!!!! Uma dúvida com relacao ao verniz que voce usou, pois perguntei sobre ele e o outro da Acrilex, o soluvel em água. Uns dizem que devo usar este seu, outros o a água. Prugunta: este seu, soluvel em Aguarráz, ñao ataca a pintura de base? Reage ao fazer efeitos a óleo?
Oi, Luft...Brigadão... O acrilex que eu uso eu dissolvo em thinner..É herético, mas pode acreditar...E ele nunca reagiu com a pintura duco, não...Eu aplico com baixa pressão e com camadas bem finas, para evitar o empoeiramento do verniz. Já usei o verniz da acrilex brilhante e fosco em spray e estes, sim, são diluídos em aguarraz ou equivalente, pois o cheiro é característico...e estes são ainda mais seguros...Porque eu diluo com thinner?? Por sem mais prático...A enorme maioria de minhas tintas eu dissolvo com thinner...Acrílicas, esmaltes, ducos...facilita a logística !!! ehehehehehheh
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|