|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Reichmarschall von Panzerdivisionen

|
quote: Originalmente publicado por Mano: Serra,
Seja bem vindo, ainda bem que deu para ver antes de vc terminar...
No momento não estou podendo ficar na bancada, espero que nessa semana o martírio acabe...
Vai lá... Manda ver...
Abraços,
Mano
Positivo e operante, Chefe !!!
|
| |
| Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Belo trabalho! Como sempre...
|
| |
|

|
Show de bola!
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Serra Mais um belo modelo, hein? Só uma dúvida: Este o tanque em vacu-form é ruim de montar? Quais são as dificuldades?  É que eu tô de olho em uns kits em vacu-form  Te mais Paulo Rogério
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Paulo Rogério: Serra Mais um belo modelo, hein? Só uma dúvida: Este o tanque em vacu-form é ruim de montar? Quais são as dificuldades?  É que eu tô de olho em uns kits em vacu-form  Te mais Paulo Rogério
Paulo Rogério, se vc observar bem as minhas fotos, vai ver que eu montei o kit SEM o tanque de vacuform, pois usei um tanque da extinta PRM...Pura preguiça... Repare que o bicho é maciço: Mas respondendo a sua pergunta, os kits de vacuform são bem mais trabalhosos de se montar, mas não impossíveis. este meu tamque em vaccu, por exemplo, estou separando-o para fazer o modelo de trailler que este Opel podia tracionar... As dificuldades são o corte da peça, que é mais delicada (use tesousa ou dremmel...) e a colagem, com a necessidade de estruturas de reforço internas...Mas nada que um modelista mediano não desenrole...
|
| |
| Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Olá Serra Valeu pelas dicas, tá para mim. Tem umas coisinhas que tô querendo comprar e a dica do corte, colagem e principalmente estrutura de reforço interno são bem importantes. Te mais Paulo Rogério
|
| |
|
Gran Führer Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Panzerserra: Estes kits da Airmodel enchem a minha barriga de lombrigas...O Opel Bus é uma tentação...
Não se anime, tenho um e posso quase garantir que será um desafio daqueles. São apenas duas metades com várias imperfeições, só para recortar as aberturas da janela, adaptar a frente de um Opel Blitz e fazer todo interior que é nulo, vai fazer outras tarefas como esticar o chassi e colocar o bagageiro uma brincadeirinha. Estive tentado a monta-lo para este GB mas sinceramente duvido que acabasse no prazo, provavelmente você conseguiria, mas que o kit é uma bela goiaba isto é  Tenho também um Mamuth este já é um pouco melhorzinho. Nos meus tempos de aviãozim montei vários Rareplanes sem muita dificuldade, em compensação tive um Magister da Airmodel que de tão ruim nem pintei, joguei no spare box logo após a montagem básica, acho que seu pegasse um bloco de estireno e talhasse ficava melhor  Não é quastão de ser ou não vac-u-form, é muito mais questão de marca, vai por mim, se encontrar um onibus em resina ou metal compre, mesmo que seja bem mais caro. PlastiAbraços
|
| |
| Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|

|
|
| |
|

|
M<ais um belo kit, e numa configuração bem diferente! Gostei!
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Serra, Ficou muito legal o Opel, além do que bem diferente... Certo tá vc de não ficar inventando muita coisa... Acho que o negócio é não ficar inventando muito e montar por prazer sem a obrigação, exemplo bom foi o "Goiabão" verde... Enquanto isso eu tô aqui, P...  da vida, hoje só fiz M...  no kit, e para ajudar o tópico trancou de novo...  Urucubaca... de novo...   
|
| |
| Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
preciso de 30horas num dia

|
Ficou excelente, gostei da dica da faixa branca sobre o capô.
Abraços
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|