|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
|

|
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Artejose: Gostei muito da sua ideia, com certeza vou acompanhar.
Abraços.
Pois é, foi vc que me inspirou .Valeu . 
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Edu, Vai com fé que tú consegue, já fez coisa pior na Faculdade... hehehe... Se der Mer#@, fica tranqulo que ajudamos a espalhar...    Agora você sabe que está entrando no lado negro do plasti, uma vez assimilado não mais sairá... No que precisar "fala cum nóis"... Abraço, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
Edu, você poderia me dizer qual a cor apontada no manual desse kit como a principal, esse tom de verde?
Valeu!
|
| |
|

|
Blz galera; obrigado pelos comentérios; A cor verde da caixa, segundo o manual da Italeri é o Dark Green. O manual aponta ainda as opções Sand Yellow, Dark Gray e camuflado: Sand Yellow com camo Dark Green. No manual,o Sand Yellow seria a cor do deserto(Dunkelgräu) José, vou fazer o meu como o modelo demonstrado mas sem as manchas verdes. Será só o Dark Yellow (ou Dunkelgräu). Porém, se eu fosse fazer essas manchas verdes, faria Dark Green - como referência o da Tamiya. 
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por edujamar: UUUUP ! meu pc deu um probleminha mas o kit está adiantado. Em breve fotos
Oras, Edu!  Vê se não esconde o leite que eu tô babando pra ver o andamento e a conversão desse kit! 
|
| |
|

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |