WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - OPEL BLITZ T3 w/ FLAK - 1/35 Italeri
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
publicado
Olá amigos; neste GB farei uma versão um pouco modificada do Opel. Será a 1a. vez que tento algo assim, espero não fazer m&rd@ hehehe Maneiro !!!!

Mensagens: 3971 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de edujamar
publicado Esconder mensagem
Usarei o kit da Italeri e rodas de resina da GPG Captou ???

Mensagens: 3971 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de edujamar
O kit é padrão Italeri, bem injetadinho, e deverá dar ajgum trabalho na parte da cabine. A versão será do DAK Captou ???

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Gostei muito da sua ideia, com certeza vou acompanhar.

Abraços.

Mensagens: 687 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de edujamar
quote:
Originalmente publicado por Artejose:
Gostei muito da sua ideia, com certeza vou acompanhar.

Abraços.

Pois é, foi vc que me inspirou .Valeu . Captou ???

Marechal I

Foto de Luft46
Opa! Este promete! Com certeza acompanharei! Captou ???

Mensagens: 6873 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Edu,

Vai com fé que tú consegue, já fez coisa pior na Faculdade... hehehe...

Se der Mer#@, fica tranqulo que ajudamos a espalhar... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Agora você sabe que está entrando no lado negro do plasti, uma vez assimilado não mais sairá...

No que precisar "fala cum nóis"...

Abraço,

Mano

Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Edu, você poderia me dizer qual a cor apontada no manual desse kit como a principal, esse tom de verde?

Valeu!

Mensagens: 3426 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Artejose
Blz Edujamar, já tive oportunidade de acompanhar seus trabalhos e com certeza este vai sair primeira, realmente acho que a cabine que vai dar um trabalhinho.
Aproveitando a pergunta de Oswaldo, saberia me dizer que verde é este e que verde é usado naquelas manchas que estão no que vc pretende fazer?

Abraços.

Mensagens: 687 | Localização: Natal/RN - Brasil | Registrado: 28 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de edujamar
Blz galera; obrigado pelos comentérios;

A cor verde da caixa, segundo o manual da Italeri é o Dark Green. O manual aponta ainda as opções Sand Yellow, Dark Gray e camuflado: Sand Yellow com camo Dark Green. No manual,o Sand Yellow seria a cor do deserto(Dunkelgräu)

José, vou fazer o meu como o modelo demonstrado mas sem as manchas verdes. Será só o Dark Yellow (ou Dunkelgräu). Porém, se eu fosse fazer essas manchas verdes, faria Dark Green - como referência o da Tamiya.
Captou ???

Valeu pela informação, Edu! Legal !!!

Mensagens: 3426 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de edujamar
UUUUP ! meu pc deu um probleminha mas o kit está adiantado. Em breve fotos Captou ???

preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
No aguardo!

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por edujamar:
UUUUP ! meu pc deu um probleminha mas o kit está adiantado. Em breve fotos Captou ???

Oras, Edu! Arrrghhhh!!!! Vê se não esconde o leite que eu tô babando pra ver o andamento e a conversão desse kit! Maneiro !!!!

Foto de edujamar
Valeu meus amigos; vamos recuperar o tempo perdido Captou ???
Bem, comecei a montagem, já fatiando a cabine...