Edu, muito legal, mas cuidado, a flak tem duas patas para a frente e uma para trás. Dá uma olhada lá no meu Opel Maultier. Em tempo, acabei desinvertindo a maldita esteira. Obrigado pelo aviso.
Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Olá pessoal; feriadão de sol ,deu pra pegar uma praia e adiantar a kitaiada hehehe. Segue a montagem de uma peça que a tranca do baú traseiro. Foi tirada de um T-34(acho)...
Retomando; como pretendo fazer um veículo German Gray que foi camuflado na Africa, pintei a parte inferior e interior da cabina de Geman Gray (automotiva), porque acho que eles ñ camuflariam essas áreas ...
Da uma olhada no modelo do Fravin, que tem uns bancos muito legais, e o teu modelo tem ele aparecendo igualmente, capricha aí, pois valoriza muito o resultado final
Acompanhando.
Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006