|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Helder... Olha o que achei para vc..., agora tú monta um dio baseado na foto... Link HannantsDepois de um 262 na 1/18, esse passa desapercebido... hehehe Agora eu te tirei o sono...  Deixa de enrolação e mostra algum progresso...  Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Reichmarschall von Panzerdivisionen

|
|
| |
| Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
Marechal I

|
Bueno, entonces o Continente Africano e o DAK são pródigos em lendas...junto com o Tiger I "verde" da Tunísia, vai ter o Opel Maultier da Tunísia  Montei a Flak 38A, do Verlinden. Descrição e definição: PESADELO!!!!  A Sra. mãe do Francois Verlinden foi devidamente xingada durante algumas horas. O kit é tão ruim de montar, mas tão desgraçado, instruções miseravelmente imprecisas, que colei os dedos umas 500 vezes  Impossível de fazer um passo a passo, fotografando cada colagem, pelo menos sozinho. Como acho que não vai aparecer nenhum maluco montando ele na escala 1/48, ficamos assim: se alguém quiser algumas dicas, me peça  Vou aproveitar as fotos da Flak montada pelo Oswaldo Antonelli, como referencia, para fazer umas melhorias, tal como umas alças de transporte nas patas, que o kit não traz  Agora é ir pelear com a goiaba do Opel Maultier da Bandai...  []s Luft46
|
| |
| Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Pode até dar trabalho, mas que o efeito final fica bom, a fica. Fiquei impressionado com este kit. Bem detalhado para a escala e com instruções que parecem ser bem elaboradas.
Guto Veiga
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Helder, Comprei um kit da Bandai um M353A4, na 1/35, achei o kit "du carai"..., sem rebarbas, em 4 cores, os pentes da .50, em vinil com uma qualidade incrível, as decais sem aquele excesso de filme, no kit vem 5 figuras, também em cores diversas, cabeça, farda, bota, etc... e vem com decais para as fardas..., o guia de montagem, muito detalhado, com as folgas cotadas nos desenhos, com fotos coloridas do modelo, das figuras e acessórios, agora a "nhaca" é que está tudo em Japonês, inclusive a formulação das tintas...  Mais achei no geral um kit "Porreta"... Pensei que fosse padrão deles, tudo bem que o meu kit é de 2007, o seu pode ser do século passado...   Agora imagine o flak montado na "sorda", sem colar os dedos...???  Claro que assim como eu fiquei tu iria ficar com o indicador e polegar da mão esquerda tostadinho, ao ponto...  Vai lá, começa a tirar as rebarbas e bota cola na coisa...  Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
Belo caminhão! O motor (principalmente a tubagem do escape) e o tanque são tyotalmente diferentes do da Italeri. Gostei!
|
| |
|
Marechal I

|
Mano, este kit é da época que Matusalém estava no primário  Imagino que os Bandai mais novos devam ser beeeem melhores. Oswaldo, Este Bandai, acho que por ser 1/48, tem algumas diferenças com o Italeri. O meu filho montou um e eles são bem diferentes mesmo. Claro que os detalhes do Italeri são bem superiores. Agora um pouco de dry fit, para ter uma idéia da coisa: []s Luft46
|
| |
|

|
Muito legal mesmo! Gosto desse tipo de caminhão!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|